quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1 - A Jogada Perfeita - Jaci Burton


Mick Riley é uma super estrela do futebol, tanto no campo como no quarto. Mas uma sexy, mãe determinada, poderia ser a única a jogá-lo fora de seu jogo... Por anos Mick tem aproveitado ao máximo a vida à disposição de um atleta profissional: fama, fortuna, e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando no belo evento planejado por Tara Lincoln, conhece intimamente sua cama, ele quer muito mais do que uma noite típica. Pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o notório playboy do futebol. Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida jet-set de Mick Riley; embora sua única noite fumegante e apaixonada foi inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser arrastada para os holofotes como a garota mais recente do famoso Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu grande, e não pretende se colocar lá novamente, especialmente com um destruidor de corações como Mick. Mas quando Mick coloca sua mente para vencer, nada o parará. E ele tem o jogo perfeito em mente.





Comentários:

  1. Carlinha Santos, obrigada por mandar este livro, bjs
  2. Esse  livro é tudo de bom.a história é muito excitante e quando acaba a gente quer bis.muito bom!!!!! Samanta

2 comentários:

  1. esse é livro é tudo de bom.a história é muito excitante e quando acaba a gente quer bis.muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo fazer o download!!Vcs podem me ajudar, ou me enviar os livros desta série? Meu email é alemamprin@hotmail.com amei o blog!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...