quarta-feira, 21 de novembro de 2012

1- Depois da Tormenta - Jaid Black


A antropóloga Maia Jones foi contratada por uma universidade escocesa para ajudar a descobrir e catalogar todas as antigas relíquias encontradas dentro de uma câmara secreta descoberta recentemente, no lugar onde estava o castelo MacGregor.

Desde o começo de sua pesquisa, Maia experimentou uma inexplicável atração pelas referências que conseguiu encontrar sobre o feroz clã do século XIV e do misterioso laird Thomas MacGregor.
Igualmente intrigantes para ela são as pinturas que faziam referência a histórias da esposa de McGregor, conhecida na idade média tão somente como Lady M.
As pinturas foram severamente queimadas num incêndio fora de controle, no castelo dois séculos antes, no entanto Maia conseguiu recuperar o suficiente dos retratos danificados para julgar que, por estranho que parecesse, ela e Lady M, possuíam o mesmo cabelo e cor de olhos.
Quando um furacão inesperado causa brutais estragos na cidade natal de Maia, ela descobre que a mulher com características físicas semelhantes as dela não é somente uma simples coincidência..






Comentários:

Olá Carlinha Santos,  obrigada amiga por mandar  este livro. Adorei, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...