quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pura Tentação - Connie Mason


Os espíritos podem ser realmente imprevisíveis e o espectro de Lady Amélia é o pior de todos.

Justo quando um de seus irresponsáveis descendentes pensa que pode seguir o mau caminho, o fantasma sempre aparece para mudar seu mau comportamento.

Jackson Graystoke, um descarado sem igual, quer fazer do jogo e do excesso da sociedade londrina seu modo de vida.

E este barão sem dinheiro teria seguido o caminho da perdição, cheio de mulheres e bebida, se Lady Amélia tivesse permitido.
Recém chegada da Irlanda, Moira Ou'Toole não é tão tola para acreditar em lendas, nem o bastante ingênua para confiar em um libertino.
Não obstante, depois de um acidente que a leva a Graystoke Manor, encontra-se total e completamente cativada pelo encanto de Black Jack Graystoke e sua deliciosa promessa de... Pura tentação.



Comentários:

  1. Kathy Kristine do * . Meus Contos Sobrenaturais . *, obrigada amiga por mandar este livro. Aproveito para convidar as leitoras para conhecer o blog da Kathy é um super blog. Beijinhos *_*

Um comentário:

  1. Kathy Kristine do * . Meus Contos Sobrenaturais . *, obrigada amiga por mandar este livro. Aproveito para convidar as leitoras para conhecer o seu super blog. Beijinhos *_*

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...