terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Selinhos e Memes


Estes selinhos e memes eu ganhei da Kathlleen Kristine do blog Meus Contos Sobrenaturais...  Amiga fiquei Super feliz  indicação,adorei...obrigada.


A única regra é indicar para 10 blogs.

As indicações farei no fim deste post.


Meme Rumo ás letras:


Regras:

  •  Colocar a imagem do meme e o nome do blog que o criou com o link: O Dom da Escrita 
  • Responder a todas as perguntas.
  • Repassar para 10 blogs (é proibido deixar o meme a quem quiser pegar sem antes indicar aos 10 blogs). Indicarei no final do post 

Perguntas:

1. Suas melhores viagens foram feitas na vida real ou em algum livro?
R. Tenho feito viagens bem interessantes!!!! Adoro viajar. Quanto aos livros, sem dúvida alguma me transporto para cada livro que leio e estas viagens são sempre fascinantes!

2. Qual foi a melhor viagem literária que você fez?
R. Essas perguntas me deixam louca, porque nunca consigo eleger a melhor. Tudo depende do momento que estou lendo

3. Você já se apaixonou por um personagem literário?
R. Me apaixonei por vários,mas vou citar o Wrath da Irmandade da Adaga Negra
     

4. Você já foi ou tem vontade de ir a algum lugar real porque um livro o retratava?
R: Sim. quero conhecer a Escócia...., porque adoro livros de Highlanders escoceses.




Selo: Versatile Blogger :

Regras:

1. Nomear 15 blogs.
2. Avisar a pessoa que você nomeou.
3. Agradecer ao blog que te nomeou.
4. Adicionar o post ao blog.
5. Adicionar 7 coisas que você gosta;

7 coisas que eu gosto:

1. Gosto de viajar.
2.  Pop Rock
3. Gosto muito de Ler e de  escutar música
4. Chocolate,pipoca
5. Gosto de algumas séries como: Grimm, CSI, Monk, Dexter, etc
6. Gosto de olhar o mar, porque me acalma.
7. Gosto de conversar

Indicação só no final 



Meme: Incentivo á Leitura. 


Regras:

1. Responder a pergunta "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?".
2. Indicar 10 blogs para o meme, (é expressamente proibido repassar o laço a quem quiser pegar sem indicar os blogs primeiro).
3. Avisar os blogs que você indicou.
4. Colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

1- Indico os livros:

http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n21/n108596.jpg



Amor Por Acaso - Betina Krahn

http://www.lynsaysands.net/books/covers/love_is_blind_200.jpg
O Amor é Cego - Lynsay Sands

Indico os blogs abaixo para receberem todos os selinhos e memes:

1 – °°°Amor & Romance °°°

Comentários:

  1. Oi Kátia,
    Obrigada pela indicação e por sempre lembrar do blog.
    *bye*
    1. adorei as indicações ! já li os dois
    2. *Marla o seu blog está no meu coração, jamais vou esquecer de vc.
      *Kathlleen, que bom que gostou dos livros. Confesso que ri muitooo, gostei da narrativa divertida, romântica e hot. Tudo na medida certa. Espero que as outras leitoras também gostem. *.*

3 comentários:

  1. Oi Kátia,
    Obrigada pela indicação e por sempre lembrar do blog.

    *bye*

    ResponderExcluir
  2. *Marla o seu blog está no meu coração, jamais vou esquecer de vc.
    *Kathlleen, que bom que gostou dos livros. Confesso que ri muitooo, gostei da narrativa divertida, romântica e hot. Tudo na medida certa. Espero que as outras leitoras também gostem. *.*

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...