segunda-feira, 11 de março de 2013

O Beijo do Vampiro - hannah Howell


Em busca da verdade sobre sua origem, Jankyn MacNachton encontra o que menos esperava: a mulher de sua vida. Efrica Callan é linda, inocente e generosa. Ela despreza os cavalheiros que se interessam apenas pelo seu dote, mas tudo o que Jankyn pode oferecer àquela adorável criatura da luz é uma vida na escuridão... e em seus braços...




PARTES DO LIVRO
      "(...)  A aparência de Jankyn tornava isso compreensível. Era um homem extremamente atraente com aqueles cabelos negros e a pele clara. Tinha o nariz perfeito o queixo firme e um olhar de aristocrata; sem contar os olhos dourados e a boca sensual, que lhe emprestavam ao rosto tragos bem marcados, ausentes na maioria dos homens. Em aparência, ele era tudo aquilo que qualquer mulher poderia desejar na vida.
       Mas eram justamente essas peculiaridades que a levara a tentar matar qualquer atração que sentisse por Jankyn. O problema, era que com certeza, levaria tempo para conseguir isso.(...)"
(...)       Efrica o viu se afastar e suspirou profundamente. Ele era tão bonito, movia-se com uma graça felina que chamava a atenção de todos. Se Jankyn não fosse um MacNachton, ela com certeza seria uma das mulheres tolas tentando chamar a atenção dele. Mesmo agora sentia uma forte inclinação fazer isso.(...)"
"(...) Jankyn sentiu a presença de Efrica antes mesmo que ela se manifestasse. Não houvera som algum, nenhum sinal de sua aproximação, contudo ele não tinha se surpreendido(...)"
"(...)        Respirou fundo, aspirando ao aroma delicioso e se deixando embriagar por ele. Voltou-se bem devagar, descobrindo que ver Efrica o aquecia ainda mais ficar afastado dela naqueles últimos dias obviamente de nada adiantara. A paixão que sentia por ela não diminuíra. E os sonhos ardentes que tivera só haviam aumentado seu desejo por ela.(...)"
"(...) - Está pedindo para que eu me case com você, meu amor? - Seus olhares se encontraram. - Está realmente pronta a se tornar minha mulher?
     - Sim, Jankyn. Eu amo você! Eu te amo mais do que o sol, mais do que qualquer coisa - ela respondeu com suavidade.
       Um sussurro de prazer escapou de seus lábios quando Jankyn a tomou nos braços e a beijou(...)"


  Recomendo a leitura!!!


Um comentário:

  1. Oi Kátia,
    Sempre tive curiosidade de conhecer a estória de Jankyn , o primo de Cathal, do livro “Cavaleiro da Noite”. Vou ler e depois te conto se gostei do enredo.

    *bye*

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...