terça-feira, 9 de abril de 2013

1 - O Beijo do Demônio - Donna Grant

Lucan MacLeod é uma lenda entre os guerreiros, e um dos mais ferozes de seu clã.Durante trezentos anos, manteve-se afastado do mundo, escondendo o vingativo deus que se encontra apanhado em sua alma.
Mas então uma jovem a que salva durante uma forte tormenta acorda seus impulsos mais primitivos.
Cara não acredita nos rumores sobre o castelo dos MacLeod até o dia em que o majestoso guerreiro das Highlands penetra em sua vida, atraindo-a entre seus poderosos braços para seu mundo de magia e druidas.
Uma guerra épica entre o bem e o mal se desenrola.
Lucan deve lutar contra sua absorvente atração por Cara, ou render-se ante as chamas de um amor que ameaça destruir a ambos…
Pela primeira vez em sua vida o audaz e apaixonado Lucan MacLeod, um dos três irmãos malditos por toda a eternidade pela magia negra, vê-se miserável pelo desejo por uma mulher a que não se atreve a possuir…




Série Espada Negra

1– O Beijo do Demônio
2– O Pergaminho Negro
3- Highlander Perverso
4– Highlander selvagem




  1. Donna Grant faz uma narrativa emocionante nesse livro. Nos transporta para um mundo cheio de magia druida. Todos os personagens são interessantes, cada um com a sua peculiaridade.
    Os três irmãos Highlanders são fantásticos! Mas, o Lucan MacLeod é irresistível e apaixonado. Ele é forte,sensual, sensato, protetor e quando se apaixona pela leal e encantadora Cara, seu mundo se transforma. Recomendo a leitura!!!

2 comentários:

  1. “Se exponha aos seus medos mais profundos, depois disso, o medo não terá poder nenhum.”
    Jim Morrison".

    Em um cenário de fantasia paranormal. Uma heroína forte e capaz, e como era de esperar um herói formidável. Todo mundo busca o amor perfeito, um par ideal, onde exista cumplicidade, paixão. Temos então um casal que tem isso nas mãos e, de maneira absurda, tenta fugir para não sofrer por amor. Mas com ninguém corre mais que o amor, este, o Amor os alcançou. Li e não me desiludi! A série inteira está ótima. Magia que esteve presente neste livro nos faz sempre esperar por mais um assim.

    ResponderExcluir
  2. Donna Grant faz uma narrativa emocionante nesse livro. Nos transporta para um mundo cheio de magia druida. Todos os personagens são interessantes, cada um com a sua peculiaridade.
    Os três irmãos Highlanders são fantásticos! Mas, o Lucan MacLeod é irresistível e apaixonado. Ele é forte,sensual, sensato, protetor e quando se apaixona pela leal e encantadora Cara, seu mundo se transforma. Recomendo a leitura!!!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...