O Início da série se dá com a história do Príncipe dos Carpatos Mikhail Dubrinsky e uma humana com poderes telepáticos Raven. Mikhail sente que não pode mais lutar contra a escuridão de sua alma. A besta que habita em seu interior está a cada dia mais poderosa, está na hora de dar cabo a sua vida. Somente uma companheira pode salvá-lo, mas já não há mulheres Carpatos disponíveis. Pois é nesse momento que recebe uma mensagem telepática de socorro. Uma humana! Com poderes incríveis! Estava certo que era sua verdadeira companheira, mas como poderia efetuar-se essa união? Um Carpato com uma humana seria muito perigoso! Mas a única salvação para o príncipe e o futuro de sua raça.
- Primeiro Livro da Saga dos Cárpatos de Christine Feehan.
- Para que todos entendam, os Cárpatos não são vampiros apesar de se alimentarem de sangue. Porque os vampiros sentem prazer em matar os seres humanos.
- Os Cárpatos vivem na Romênia . Possuem uma grande capacidade telepática e chegam a transformarem-se em animais. Os homens são fortes e possessivos. Escolhem uma companheira para toda a sua eternidade.
- Neste 1º Livro – Príncipe Sombrio, conhecemos Mikhail, excelente líder da sua raça. Ele é lindo, forte, inteligente, possessivo, dominador e um amante fenomenal. Exala sensualidade por todos os seus poros...
- O sentimento de amor , respeito e carinho entre os irmãos Mikhail e Jacques é muito forte, sólido e intenso. Um daria sua vida pelo outro, algo extremamente belo.
- Raven é inteligente, tem poderes telepáticos. Ela é a luz para Mikhail.
Gosto das seguintes passagens:
“(...)- Ninguém deveria ser capaz de beijar assim. -Sussurrou Raven.
Ele beijou-a novamente, seduzindo-a com doçura, mordiscando seus lábios sensualmente, prometendo muito mais. Enfeitiçando-a.(...)
(...)”Os olhos de Mikhail se converteram em duas brasas.
- Não entende. Você é minha vida. Meu coração. Não existe Mikhail sem Raven. Se desejar procurar a eterna escuridão, devo ir com você. Jamais conheci a dor e o êxtase do amor de minha gente até que a conheci. É o ar que respiro, o sangue que corre por minhas veias, minha alegria, minhas lágrimas, meus sentimentos. Não poderia continuar vivendo uma existência nua e vazia.” (...)
(...) “Enterrando as mãos no cabelo de Raven, segurando-a firmemente, repetiu as palavras que os uniriam.
- Dou-te meu amparo, minha fidelidade, minha mente, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilhar tudo com você. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar estarão em primeiro lugar para mim. É minha companheira e está, unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meu cuidado. “ (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.
Bjs e uma boa leitura...