terça-feira, 18 de junho de 2013

1 - O Sabor do Pecado - Connie Mason


Sua reputação o precedia onde quer que fosse. Era Lorde Pecado, o libertino mais famoso da alta sociedade londrina. Nenhuma mulher jamais havia conseguido resistir a seus encantos. Esqueciam seus votos matrimoniais, os seus maridos e todo decoro quando caíam em seus braços. Nada podia deter as conquistas de Lorde Pecado, nem sequer a esposa com a qual o casaram quando ainda era criança, para preservar a paz entre os clãs escoceses e a Inglaterra, e a quem não havia tornado a ver. Tinha o mundo a seus pés... até que conheceu uma beleza de cabelo canela, ligeiro acento escocês e uma inocência que contradizia seu suposto matrimônio com um homem mais velho.


Mas Lady Christy não tinha nenhum marido... que não fosse o próprio Lorde Pecado. Tinham transcorridos quinze anos desde que o viu pela primeira vez, mas sabia que St. John Thornton - Sinjun para seus amigos e suas amantes, era fiel a sua reputação. Christy tinha claro que não lhe custaria muito trabalho conseguir que a seduzisse e consumasse seu matrimônio sem sabê-lo, resgatando-a assim de um destino ainda pior junto a um áspero chefe escocês. Mas o que nunca imaginou foi que seria tão difícil separar-se dele depois...









Comentários:

  1. Esse é amor proibido mesmo ein.rs
    Faz tempo que não leio um livro assim, todos que tinham em casa, desses romances eu já li todos. Ótima indicação.
    Beijos - livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Esse é amor proibido mesmo ein.rs
    Faz tempo que não leio um livro assim, todos que tinham em casa, desses romances eu já li todos.

    Ótima indicação.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...