domingo, 18 de agosto de 2013

Besta Highlander - Série: As Terras Altas dos Lobos



Do momento que ela examinou o espelho antigo e viu a mudança de besta a homem, Martha o quis. O Highlander moreno,musculoso, sensual, fez seu corpo queimar para sua possessão. Mas quando ele a alcançou pelo vidro para arrancá-la diretamente ao passado, sua fantasia se tornou realidade. Preso por uma maldiçãode uma bruxa, Silas MacAdam, o lycan rei, ansiou pela mulher moderna que o olhou fixamente muito por ingenuidade pelo espelho. A necessidade para tomar, reivindicar, possuir ela nas peles em seu castelo antigo, queimou ele. Só ela pode ajudar que ele retorne a seu lugar legítimo entre seu povo. Em sua chegada em moderno dia no Texas, se torna sua missão para convencer a senhora que ela pertence a ele—como sua companheira. 



Este livro é bem curtinho, bem sensual.
Silas MacAdam é tudo de bom !!!!
Se gosta de ler algo Caliente...., então leia este livro
Para quem está sem tempo e quer ler algo sensual e envolvente. Está leitura é perfeita!!!! hummmmmmm..... Prende do início ao fim!!!...

Um comentário:

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...