segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Os Senhores de Avalon: A Espada Escura - Kinley MacGregor


Os Senhores de Avalon: A Espada EscuraO novo rei de Camelot não tem uma brilhante armadura: Artur e seus cavalheiros estão cansados e um novo rei está ao comando. No mais escuro bosque… Um temeroso e esquecido menino se converteu no mais poderoso e temido homem no mundo. Desumano e desenfreado, Kerrigan deixou que fosse humano e se converteu em um ser completamente diferente. No centro de Londres… Uma camponesa despretensiosa, Seren sonha em converter-se em dona de si mesma. Tudo o que quer é deixar atrás sua penúria. Mas nunca esperou que seu destino a pusesse no caminho do mesmo destino dele.
Seus mundos mudaram para sempre… A meta do Kerrigan é simples: Trocar ou matar a Seren para reclamar a sagrada Mesa Redonda do Artur. Mas o que é simples não o é, pois ela é a única pessoa que não lhe teme, uma mulher com uma honestidade que estranha a ele. Mas em seu reino infernal, a bondade é uma debilidade e um rei que abriga qualquer tipo de compaixão perde seu trono. Por inumeráveis séculos, Kerrigan viveu sozinho nas sombras até o dia em que a coragem de uma mulher o obriga a entrar na luz que pode ser a salvação de ambos, ou a morte para os dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...