segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Lenda Do Highlander - Kathlenn Givens

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihD0K90rH-aepqGsONA93ATc2KGl0KmB9DWfZ4eAz95WL5Iv2dXBUSvYjrGKT-d0Rw5ioqoRr-vuNMoie8A7sm946CgBjLewKvf6-rgfbZdld1So5p6NmtgDDkYBonyqP1758KkNtM5dYR/s1600/3.jpg

Um guerreiro escocês, uma noiva roubada, um legado de paixão…

Dois irmãos gêmeos. Dois guerreiros. E a profecia das Terras Altas que os predestina à guerra, à gloria e às duas apaixonadas mulheres que se atreveram a amar. Assim começa a aventura na sensual e vibrante historia de Kathleen Givens que transcorre na Escócia do século XVII.

Uma árvore atingida por um raio prediz a história de uma terra, é um sinal, é tempo de presságios. E o destino escolheu dois amantes como artífices da lenda. Ela, Ellen Graham, uma jovem aristocrata que jurou não casar-se, a menos que seja por amor. Ele, James MacCurrie, o misterioso homem de olhos de um azul intenso que mora nas Terras Altas. É ele quem a resgata de uma morte certa a mercê de uma espada. Mas o mesmo destino que os uniu, confabula para separá-los.

Imersos em um momento em que os irmãos se enfrentam, quando a férrea vontade de um guerreiro pode aplacar a calidez de seu terno coração...



Comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!
    É o tipo de romance que adoro!
  2. Olá Katia não consigo fazer um link ...gostaria muito de ler este livro!
  3. O link já está funcionando, obrigada pelo aviso, beijinhos

    1. Adorei ... eu como romântica de plantão rs!


5 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!
    É o tipo de romance de adoro!

    ResponderExcluir
  2. Olá Katia não consigo fazer um link ...gostava muito ler este livro!

    ResponderExcluir
  3. O link já está funcionando, obrigada pelo aviso, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei ... eu como romântica de plantão rs!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...