segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Três Noites de Pecado - Anne Mallory

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgo_vrVaDVJcHgg5-NkGiWsBgvLt_uPPlSpFIOKZ7heDN1prvj8iRuZtGi8DVC1OyxCVEF4qPyd5ofNAi-Gl4B2-sK5Tw-Ckk-Romj2kuRse0TDHK_sNqMtSfaHcXpr-VtvBnvXJ-yY2oEX/s400/2.jpg

Quando seu irmão é acusado de assassinato, a sociedade fecha as portas para Marietta Winters. Nada a ajudará a salvá-lo da forca... Exceto Gabriel Noble. Em troca de aceitar seu caso, Gabriel pede três favores a desesperada e bela jovem. Marietta não tem outra opção a não ser fazer um trato com esse diabo manipulador.


Buscando pistas nas entranhas de Londres, Marietta adota um disfarce muito peculiar: Uma meretriz, para deleite de Gabriel. Marietta jura que seus gemidos apaixonados não são mais que uma farsa. Nunca poderia se apaixonar por um belo desconhecido, arrogante e sedutor... Não é mesmo?

Noite após noite, Marietta satisfaz os perversos desejos de Gabriel. Mas este não tardará a desejar mais que somente três noites de pecado... E nem um sórdido e secreto passado o impedirá de tomá-la para si... Para sempre!

                                                          
4SHARED


             
ZIDDU

 Comentários:

  1. Lua - Oi, sempre acesso seu blog, nunca tinha comentado. Mas eu adoro romance historico e aqui tem muitooooo!!! Só um lembrete, o ultimo livro postado da Anne Mallory está com o link trocado, qdo clica aparece o livro de Elisabeth Bailey
  2. Kátia Dórea- LUA florzinha... seja super bem vinda ao blog. Espero seus próximos comentários.  O link já está devidamente correto ebaaaa....!!!! Obrigada pelo alerta!!!

2 comentários:

  1. Oi, sempre acesso seu blog, nunca tinha comentado. Mas eu adoro romance historico e aqui tem muitooooo!!! Só um lembrete, o ultimo livro postado da Anne Mallory está com o link trocado, qdo clica aparece o livro de Elisabeth Bailey

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...