terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prêmio Lovely Blog Award.





Blog Romances Históricos Inesquecíveis ganhou  o prêmio Lovely Blog Award!!!

Esse prêmio  foi repassado pelo blog : Meus Contos Sobrenaturais.

Kathy amiga..... amei esse Prêmio, Obrigada !!!!  Seu Blog é maravilhoso .


Vamos as regras do prêmio:

1 – Agradecer a pessoa que te deu o prêmio, e colocar um link para seu blog.

2 – Dar o prêmio a 15 blogs que você goste.

3 – Dividir 7 coisas sobre você com seus leitores.

4 – Deixar uma mensagem em cada blog dizendo que você os presenteou com este prêmio.

Blogs que  repasso o prêmio são:

1 – °°°Amor & Romance °°°



7 Coisas sobre mim:

1 – Adoro ler.

2 – Sou tímida, mais gosto de conversar e fazer amizades.

3 – Adoro comer pipoca no cinema.

4 – Adoro presentar meus amigos

5 – Amoooo postar no meu blog e ler os comentários enviados pelas leitoras

6 – Adoro dançar e ouvir música

7 – Adoro viajar, adoro minha família e adorooo comer chocolate..

 Comentários:
  1. Obrigado Kátia, pela indicação!!!

    *bye*




Um comentário:

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...