quinta-feira, 26 de maio de 2011

A promessa de um Beijo


Todas as meninas? Mesmo as mais recatadas? Sonham beijos proibidos. Como Helena recebeu, inesperadamente, que véspera de Natal no jardim de um convento parisiense. Apesar de surpresa e irritada, o gesto do Inglês desconhecido foi incrivelmente romântico, e disse-lhe seu íntimo, que continha uma promessa. Os anos se passaram, e Helena se tornou uma mulher bonita e refinada, cercada por pretendentes atraídos pela sua beleza e seu dote. Mas ela sonha com o homem ideal, e decide viajar para Londres e encontrá-lo. Outro Natal está chegando, ela foi convidada para uma baile. Fica petrificada ao descobrir do outro lado da sala, o homem cujo beijo jamais esqueceu ... O selvagem, misterioso inglês, Sebastian Cynster, Duque de St. Ives..

Download- Clique Aqui

Um comentário:

  1. Li esse livro gente e recomendo super bom adoro romances de seculos passados desde que li orgulho e preconceito começei a me interessar
    -beatriz felix

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...