quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sedutor dos Mares




Jamie Kerrick era um infame sedutor!
Se Sarah Abernathy desejasse tornar a ver seu pai, unir forças ao devasso homem do mar parecia sua única escolha. Se bem que ela ficou com a impressão de que a busca por seu pai poderia resultar na perda de seu coração... para um aventureiro sem certos princípios.
O capitão Jamie Kerrick tinha absoluto controle sobre seu navio e tripulação... assim como fazia com todos os aspectos de sua vida, incluindo suas emoções. Então, como era possível que a filha inocente de um simples missionário conseguisse tornar seu mundo ordenado um completo caos?
Download- Clique Aqui
Gif
Este livro é interessante. Sua história acontece na China. O Capitão Jamie apesar de ser um mulherengo, um libertino convicto tinha o pleno controle sobre o seu navio e tripulação. Seu envolvimento com Sarah Albernathy filha de um missionário é conturbado e envolvente. Os dois possuem temperamentos fortes. Um fato estimulante na história é o aparecimento de um livrinho da tripulação, algo como o Kamasutra e as suas diversas posições sexuais. Recomendo a leitura

Um comentário:

  1. Este livro é interessante. Sua história acontece na China. O Capitão Jamie apesar de ser um mulherengo, um libertino convicto tinha o pleno controle sobre o seu navio e tripulação. Seu envolvimento com Sarah Albernathy filha de um missionário é conturbado e envolvente. Os dois possuem temperamentos fortes. Um fato estimulante na história é o aparecimento de um livrinho da tripulação, algo como o Kamasutra e as suas diversas posições sexuais. Recomendo a leitura!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...