sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Senhor das Terras Altas





Escócia, 1472

Uma batalha entre o orgulho e a paixão!

Para escapar de um pretendente indesejável, Fiona MacEnroy cavalga pelas campinas da Escócia, mas é capturada por um bando de homens armados e levada por um desconhecido para uma fortaleza longínqüa. Curiosamente, naquele lugar cercado de mistério e à mercê de um homem misterioso e ameaçador, Fiona se sente protegida e segura... e perdidamente apaixonada!
Determinado a proteger seu excêntrico clã de inimigos invasores, Ewan MacFingal não pode se permitir enfraquecer, cedendo aos encantos de uma mulher que é tudo que ele sempre desejou. Entretanto, um perigo ameaçador e segredos proibidos forçarão Ewan e Fiona a confiar um no outro e na inabalável força do amor eterno!
Download- Clique Aqui
Gif

Um comentário:

  1. Olá Katia, essa é a primeira vez q comento no seu blog, na verdade é a primeira vez q comento em qualquer blog...ñ sou muito sociável...rsrsrsrs... O senhor da terras altas é um dos meus romances da hannah prediletos, ela é uma autora quase perfeita. Acho a Fiona o tipo de mocinha que gosto, ñ tenho muita paciência para aquelas mocinhas q discutem o tempo todo, q é um poço de orgulho q nubla sua visão do amor,ela é forte, decidida e sabe o q quer, mais do q isso ela luta pelo quer, ou seja, o mocinho, o Ewan é um fofo...macho até a medula, porém ñ perde sua doçura, esse livro reúne dois atributos q gosto muito, mocinho com cicatriz e aqueles homens q tem dificuldade de amar devido a um trauma do passado, mais q descobre o verdadeiro mor e aprende a confiar, toda a serie terras altas, é muito boa independente q família os mocinhos do livros pertence, mais esse com certeza é um dos melhores...bom, agora vou me despedir,antes q ocupe a pagina inteira, sei q falo demais, sempre q deixo um recado, eles acabam ficando bem grandes...adoro escrever...rsrsrsrs...bjus

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...