segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desejo Concedido


Se algo tem claro Lady Megan Phillips é que nenhum homem dobrará seu caráter e sua vontade. Acostumada a cuidar e velar pela segurança de seus irmãos, Megan é uma jovem intrépida, de belo rosto moreno, à qual lhe divertem os desafios e não se assusta com o som do aço. Se algo tem claro o guerreiro Duncan McRae é que sua vida é a guerra. Acostumado a liderar exércitos, e que as pessoas abaixem atemorizadas suas cabeças ante sua passagem, ao chegar no castelo de Dunstaffnage para assistir ao casamento de seu amigo Axel McDougall, se encontra com um tipo de inimigo muito diferente do que conhece: a jovem e inquietante Megan. A palavra de um highlander na Escócia é sua lei. E a promessa de Duncan ao avô da moça une seus destinos e se desemboca em um trepidante e acidentado casamento de um ano e um dia. Conseguirão Megan e Duncan sobreviver todos esses meses sem afogarem-se? Ou pelo contrário a paixão terminará consumindo-os? 

Download- Clique Aqui
Gif

2 comentários:

  1. Maravilhoso um dos meus favoritos,ele dificil, não acredita no amor já foi traído, ela teimosa, inconsequente, fala antes de pensar, decidida ambos corajosos e destenidos um homem e uma mulher dignos da paixão a principio e depois do anor que os une.Me apaixonei por esse homem e essa mulher de personalidades fortes, porém justos e authênticos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei deste livro. Apesar de Duncan ter um temperamento difícil, ele é forte , honrado e de caráter. Foi traído e este fato influenciou na sua descreça do amor. Mais adoro highlander e principalmente Escocês.... Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...