quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma Vez em Paris

 

Ela o viu pela primeira vez em Paris...

Alto. bonito... e totalmente perigoso. Atraída por Pierce Hutton de modo inexplicável. Brianne Martin o resgatou da mais profunda infelicidade. Para sempre ele seria grato, porém jamais seduziria uma mulher tão jovem quanto Brianne.

E em Paris se apaixonou por ele...



Ainda que Pierce fosse um homem proibido, Brianne não poderia se imaginar nos braços de outro... como o sócio corrupto de seu padrasto. Obcecado por ela desde que a conhecera, ele não mediria esforços para té-la sob seu domínio, e um casamento por conveniência seria o golpe de mestre para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido até Pierce salvar a vida de Brianne... do mesmo modo que ela o salvara. .
Image and video hosting by TinyPic


Download
Gif

Um comentário:

  1. Esse é um dos romances mais intrigantes da diana palmer!! o mocinho por muitas veses preso a um passado idiota se fecha para o amor que a jovem Briana, oferece pra ele, gostei da atirude dela do meio pro final, ele estava merecendo uma boa sacudida pra ver que o que ele sentia por ela era tb amor e não só desejo.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...