terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Highlander Banido

http://2.bp.blogspot.com/_709jeQnwiBo/THR-tsbJpOI/AAAAAAAACHQ/_yfMIGuWb0Y/s1600/El-Highlander-desterrado-BOLSILLO_libro_image_big.png 


Patrick MacGregor é um homem perseguido que vive no limite. Despojado de suas terras e com seu clã proscrito, Patrick e seus homens se viram obrigados a ocultar-se e os culpados de tudo (ao menos para Patrick) são os odiados Campbell. Assim não se deterá ante nada para salvar seu clã da destruição, e casar-se com a Elizabeth Campbell, cuja serena beleza admirou à distância, poderia ser a resposta.


Dispor um ataque parece o meio perfeito para ganhar a confiança da protegida moça, mas não demorará a dar-se conta de que não só é sua vida a que corre perigo se ela descobrir sua verdadeira identidade, mas sim algo que tinha acreditado perdido fazia muito tempo: seu coração.


Elizabeth Campbell jamais cometeu nenhuma imprudência em sua vida. Tímida e obediente, Lizzie sempre procurou fazer o correto, passando inclusive pela humilhação de dois compromissos quebrados sem protestar. Mas atrás de sua séria fachada se esconde uma mulher apaixonada que luta por sair à superfície. Seduzida pelo beijo de Patrick e enfeitiçada pela aura de perigo que lhe rodeia, Lizzie sucumbe à promessa que se esconde atrás de seu olhar sombrio, acreditando que encontrou ao homem perfeito.


Mas Lizzie não demora a perguntar-se se ao arriscar seu coração, não perderá tudo.

Um comentário:

  1. Neste livro encontramos uma história de desavenças entre dois clãs poderosos. Um Highlander forte que precisa fazer de tudo para resgatar suas terras e ajudar seu povo. É nos braços de Lizzie que Patrick conquista muito mais do que procurava. Eu gostaria de cuidar deste highlander e ser amada por ele.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...