terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Veludo Azul


Ele lutava contra
o fascínio da mulher que lhe fora imposta como esposa!


Inglaterra, 1355.
Forçada a se casar, lady Elizabeth Clayburn não encontrou, no leito nupcial do castelo do barão de Warwicke, os deleites do amor...
Havia muito tempo, o enigmático lorde Raynor Warwicke erguera muralhas em volta do próprio coração.
Porém, sua esposa ousou penetrá-las, desafiando-o a afastar as suspeitas e a render-se ao poder da paixão!





              
     Gostei muito da mocinha deste livro. Ela é Bela, determinada, coerente e amorosa. Raymon, um lindo highlander sofrido que tem a alma em pedaços por traumas causados por sua mãe. Aprendeu por fim a amar.
Recomendo a leitura!!!


2 comentários:

  1. esse é o 4º melhor livro q já li na vida, perdendo para a tia judith, hanah howell e margareth moore...tb ñ da po competir neh??? mais achei a elizabeth maravilhosa, decidida, extremamente amorosa, sabe o q quer(o mocinho TDB) ainda assim ñ se deixa ser pisada por ele...pq com a personalidade de Raynor, ele acabaria com uma mulher fraca...tadinho sofreu muito(tb com a mãe q ele tinha) livro lindo...vale muito a pena ler

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da moçinha deste livro. Ela é Bela, determinada, coerente e amorosa. Raymon, um lindo highlander sofrido que tem a alma em pedaços por traumas causados por sua mãe. Aprendeu por fim a amar.
    Recomendo a leitura!!!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...