terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Selinho Loucas pela IAN

Ganhei  este delicioso selinho da Marla do blog Louca Por Romances e da Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos o selinho da IAN (Irmandade da Adaga Negra)! Adorei!!! Obrigada meninas!!!
Ele possue regrinhas :
1- Linkar o blog que criou o selinho :

2- Linkar o blog que te repassou o selinho :

3- Responder algumas perguntas :

a- Como conheceu a IAN ?
 Através da Alexis e da Marla.
b- Qual o  primeiro livro da série que você leu ?
 Amante Eterno, ainda estou começando a ler.

c- Seu irmão favorito e porquê ?
Rhage
d- Sua shellan favorita e porquê ?
Mary
 
e- Um momento inesquecível de um dos livros que te marcou :
Ainda estou no início do livro, depois que terminar a leitura respondo esta pergunta.. 

f- Qual seu livro preferido e porquê ?
 Amante Eterno
g- Seu casal preferido ?
 Rhage e Mary

h- Porquê a IAN ? Explique porque você gosta tanto da série.
Este é o primeiro livro que estou lendo e confesso que estou adorando a história. Vampiros sensuais “ é a minha cara!” .... Vou aproveitar e ler toda a série
4- Agora repasse para blogs amigos :
Repasso para todos os Blogs Parceiros. Na verdade como demorei a postar este selinho, todos já receberam. Tenho que ser mais rápida!!!.

Um comentário:

  1. Kátia com certeza vc vai adorar!!!!!!!!
    Rhage e Mary são maravilhosos e inesquecíveis!!
    E todos os outros irmãos tbm!!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...