sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desejo Rebelde


1

De todos os duques da In­glaterra, Jered Marcus Benton, duque de Bradford, era o mais abastado, o mais atraen­te... e o mais arrogante. E, entre todas as damas de Londres, ele escolheu apenas uma para lhe prestar a mais terna obediência: Caroline Richmond.
Nativa do Estado de Boston, nos Estados Unidos, ela era ex­traordinariamente bela, dona de um passado misterioso e espíri­to fogoso. Deixou-se atrair pelo poderoso duque, sem se deixar intimidar por sua soberba, com o objetivo de conquistar o cora­ção do rapaz de forma definitiva. Mas Bradford não era homem de se deixar dobrar por mulher alguma, até uma conspiração mortal aproximá-lo tentadora­mente de Caroline. A partir daí, unidos contra um inimigo co­mum, eles descobrem o poder da magnífica atração que os uniu... Um desejo nascido em meio ao perigo, mas destinado a arder até transformar-se em amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...