quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Selinhos Natalinos!!!

A Alexis do Blog Meus Tesouros Preferidos me presenteou com um montão de Selinhos.....Fiquei super contente.  !!!



Para postar esse  selinho você precisa seguir  algumas regrinhas:

linkar o blog que fez o selinho: Livrinhos com Finais Felizes... (da K-rol)

responder as seguintes perguntas (vale qualquer resposta!) :

-Um super romance: O Amante (Nicole Jordan)
-Uma super heroína: Lady Éden ( A Donzela e o Mostro - Michelli Pillow)
-Um super herói: Taloc (Desejos da Lua - Lucy Monroe)

Indique para  5 super blogs - Indicarei os blogs pedidos por todos os Selinhos, no final da postagem

Selinhos criados pelo blog Arquivo Passional

As regrinhas deste selinho são:

1º - Responder a pergunta:
 "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?"

Dentre a imensidão de sonhos, vou citar o desejo de ser uma Artista Plástica reconhecida e dia a dia ver aflorar minha inspiração e talento.

2º - Oferecer este selinho para 12 amigas, e avisar a elas.

3º - Deixar o link do blog que lhe presenteou:



As regrinhas são essas:

1 - Citar o Blog que criou o selinho: Arquivo Passional

2 - Citar o Blog que te enviou o selinho: Meus Tesouros Preferidos

3 - Listar seus desejos de Natal:
Um pedido material - Um notebook de última geração rsrsrsrs
Um pedido não material - Que o Brasil consiga resolver os problemas da criminalidade, das drogas, do analfabetismo , da corrupção e da saúde pública.
Um pedido virtual -  plagiando a  Alexis e a Suelen ... " mais e mais amigos viciados pela leitura"

4 - Espalhar seus desejos no Universo Virtual, enviando os selinhos para seus Blogs Amigos:
  • My Favorite Ebooks
  • Girl  Reader
  • Louca por Romances
  • Romances Nine
  • Romances e Livros
  • Romances Envolvente
  • Sweet Words
  • GRS
  • Cachola Literária

3 comentários:

  1. Thanks flor pelo selinho adorei logo postarei lá no blog e vou retribuir também estou fazendo um especialmente para vocês que fazem parceria com o my favorite ebooks.

    Beijinhos no...♥!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Kátia!
    Tudo bem?
    Vim lhe retribuir a visitinha e dizer que gostei muito daqui.Seu blog tem um formato muito legal e suas postagens são muito bem construídas.Já estou seguindo seu blog e tê-la como parceira será um prazer.Já adicionei seu banner na página de parceiros da Cachola.Estou sempre on no twitter,se quiser me mandar o link com suas postagens,estarei sempre visitando e comentando seus posts.Espero que além de parceiras possamos nos tornar boas amigas.Te agradeço pelo carinho e por indicar selos tão lindos.Postarei os selos no domingo,ok?
    Espero que sempre possamos nos falar.
    Fique com Deus e muito sucesso para o blog!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...