sábado, 7 de janeiro de 2012

A Indomável




Chloe Gesham não esperava um quente recebimento: a fim de contas, seu novo tutor era um absoluto desconhecido. Mas quando sir Hugo Lattimer retornou a sua mansão solariega depois de uma noite de farra e descobriu que lhe tinham endossado a uma bela e jovem pupila com o ímpeto de uma tromba, o arrumado solteiro não deixou lugar a dúvidas: não queria saber nada dela. Chloe, por sua parte, tinha sua própria visão das coisas...


Sumido nas lúgubres lembranças que o atormentavam, Hugo não tinha a menor necessidade de ter junto a ele a uma escolar lhe exasperem e imprevisível, e menos ainda se a assombrosa beleza e a sensualidade natural da moça entranhavam um desafio a seu próprio controle.


E, entretanto, tinha o dever de convertê-la em uma verdadeira dama e consertar suas bodas com algum jovem e endinheirado lorde londrino. E o faria, com a ajuda de Deus...

Um comentário:

  1. Oi Kátia,
    Fiz uma listinha de coisa que vc pode colocar
    no seu blog.
    1- Pesquise neste blog
    2- Linke-me
    3- Contador de Visitas
    4- Inscrever-se
    5- Mural de recados
    6- Arquivo do blog
    7- Marcadores (Pode colocar nomes de autoras e temas , pois e mas fácil na hora da pesquisa)
    8-Postagens Populares
    9- Visitantes Recentes
    10- Comentários Recentes
    11- Lista de bloggs
    12- banners de parceiros ( fica melhor se vc colocar no rodapé da página, um do lado do outro, cada um em uma caixinha de html)
    13- Total de visualizações.
    Não precisa colocar nessa ordem. Espero que tenha ajudado.
    *_* bye.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...