quarta-feira, 21 de novembro de 2012

3- O Cavaleiro e a Vidente - Ruth Langan


Como todas as mulheres na sua família, Gwenellen Drummond possui poderes. O único problema é que toda vez que ela tenta um feitiço algo dá errado. Mesmo sentindo-se a pior das bruxas, ela nunca desiste, tenta um novo feitiço e cai do céu no meio de morte e destruição.

Andrew Ross volta a encontrar sua casa em ruínas, a sua família assassinada por seu inimigo juramentado e uma estranha mulher de pé no pátio. É aqui Gwenellen descobre seu verdadeiro dom: Ela pode ver e falar com os mortos. Agora cabe a ela para ajudar a salvar o povo de Andrew e Ross Abby 


4SHARED


ZIDDU

PARTES DO LIVRO


(...)“O ar que havia entre eles pareceu começar a vibrar, como se uma força invisível o estivesse agitando. Depois de lançar uma selvagem exclamação, Andrew cobriu a boca de Gwenellen com a sua.
Aquele beijo surpreendeu a ambos. Era todo fogo, necessidade, desejo e rugia entre eles com a potência de uma tormenta de verão. Os corações de ambos pulsavam dentro do peito alucinadamente, o que quase  roubavam-lhe o fôlego.
Andrew bebeu dela profundamente antes de erguer a cabeça. Quando se afastou, ficou atônito pela profundidade dos sentimentos que pareciam haver se soltado ao entrar em contato com ela. Olhou-a e viu nela medo e confusão. E algo mais. Observou o despertar de um profundo desejo que o excitou profundamente.
Emoldurou-lhe o rosto com as mãos.

(...)
Andrew levou as mãos de Gwenellen aos lábios.
-Antes que você entrasse em minha vida, tinha me cansado das mentiras e dos enganos que pareciam fazer parte de minha vida. Como um idiota, tinha entregue o meu coração a uma mulher que não tinha consideração por ninguém além de si mesma. Essa mulher me usou para conseguir meu pai e assim poder ajudar ao nosso malvado inimigo. Então, apareceu você, meu adorado duendezinho, e me ensinou a sorrir de novo e, finalmente, a confiar de novo nas pessoas. Te amo, Gwenellen, mais que a própria vida. Hoje te entrego com prazer minha alma e meu coração. Se for necessário, darei minha vida para te proteger.
Gwenellen contemplou as mãos unidas e depois olhou Andrew aos olhos.
-Antes de te conhecer, só me preocupava em ser igual as minhas irmãs. Sentia-me um fracasso por todos os erros que cometia. Quando nos conhecemos, pensei que tudo havia sido outro terrível engano. Entretanto, agora sei que não foi assim. Ao longo de nossa vida devemos aprender muitas lições e eu aprendi por fim a mais importante de todas. Pode-se encontrar o amor onde menos se espera. Em meio da morte e da destruição, o amor pode germinar como uma pequena semente o faz sobre a terra deserta, uma semente que cresce até converter-se em uma bela e perfumada flor. Te amo, Andrew Ross como nunca amei a ninguém. Te entrego meu coração, minha alma e meu amor para toda a eternidade.
Enquanto os outros entrelaçavam as mãos, Wilona tocou as cabeças dos noivos.
-A partir deste momento, já não são mortal e bruxa, mas sim apenas um, unidos pelo amor. Os vínculos que os atam não podem ser rompidos nem pelo tempo nem pelo espaço. Nem mesmo a morte os separará, porque estarão unidos durante toda a eternidade. Ides viver nas Terras Altas, mas retornem freqüentemente ao Reino Místico para se vitalizarem e se fortalecerem.
Produziu-se uma suave brisa. Gwenellen e Andrew se elevaram do chão e observaram como os que ali tinham ficado foram ficando cada vez mais pequenos até que pareciam tão somente simples partículas de pó. 
Enquanto voavam por cima de povoados, bosques e montanhas, puderam admirar a beleza das Terras Altas. (...) "


Comentários:

  1. Ruth Langan deu a este livro um toque envolvente, místico e muito sensual. Gostei do livro todo....
    Coloquei  algumas  passagens para dar um gostinho de quero mais .....

    Quero agradecer a Kathllen Kristine  por mandar este livro. 

    Amigas leitoras, acho maravilhoso poder contar  com o carinho e a gentileza de vocês em mandarem os livros dos links que estão com problemas aqui no Blog. Espero que se animem a postar comentários e sugestões.Toda participação é bem vinda
    .....Beijos .....



Esse livro é parte de uma trilogia das irmãs Drummond. Acho que é o mais divertido, pois as trapalhadas que ela faz são incríveis, até que descobre o seu verdadeiro dom. Os três são muito bons, e o mocinho meio chatinho e cheio de traumas, acaba ficando um fofo.

2 comentários:

  1. Esse livro é parte de uma trilogia das irmãs Drummond. Acho que é o mais divertido, pois as trapalhadas que ela faz são incríveis, até que descobre o seu verdadeiro dom. Os três são muito bons, e o mocinho meio chatinho e cheio de traumas, acaba ficando um fofo.

    ResponderExcluir
  2. Achei mais um !

    Eu vou ver se acho os outros .
    Bjus
    http://www.4shared.com/office/55AJWqf-/_Irms_Drummond_03__-_O_Cavalei.html

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...