quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1 -Príncipe Sombrio - Série: Os Cárpatos - Christine Feehan



O Início da série se dá com a história do Príncipe dos Carpatos Mikhail Dubrinsky e uma humana com poderes telepáticos Raven. Mikhail sente que não pode mais lutar contra a escuridão de sua alma. A besta que habita em seu interior está a cada dia mais poderosa, está na hora de dar cabo a sua vida. Somente uma companheira pode salvá-lo, mas já não há mulheres Carpatos disponíveis. Pois é nesse momento que recebe uma mensagem telepática de socorro. Uma humana! Com poderes incríveis! Estava certo que era sua verdadeira companheira, mas como poderia efetuar-se essa união? Um Carpato com uma humana seria muito perigoso! Mas a única salvação para o príncipe e o futuro de sua raça.



Primeiro Livro da Saga dos Cárpatos de Christine  Feehan.
 Para que todos entendam, os Cárpatos não são vampiros apesar de se alimentarem de sangue. Porque os vampiros sentem prazer em matar os seres humanos.

Os Cárpatos vivem na Romênia . Possuem uma grande capacidade telepática e chegam a transformarem-se em animais. Os homens são fortes e possessivos. Escolhem uma companheira para toda a sua eternidade.

Neste 1º Livro – Príncipe Sombrio, conhecemos Mikhail,  excekente líder da sua raça. Ele é lindo, forte, inteligente, possessivo, dominador e um amante fenomenal. Exala sensualidade por todos os seus poros...

O sentimento de amor , respeito e carinho entre os irmãos Mikhail e Jacques é muito forte, sólido e intenso. Um daria sua vida pelo outro, algo extremamente belo.

Raven é inteligente, tem poderes telepáticos. Ela é a luz para Mikhail.

Gosto das seguintes passagens:

“(...)- Ninguém deveria ser capaz de beijar assim. -Sussurrou Raven.
         Ele beijou-a novamente, seduzindo-a com doçura, mordiscando seus lábios sensualmente, prometendo muito mais. Enfeitiçando-a.(...)

(...)”Os olhos de Mikhail se converteram em duas brasas.
- Não entende. Você é minha vida. Meu coração. Não existe Mikhail sem Raven. Se desejar procurar a eterna escuridão, devo ir com você. Jamais conheci a dor e o êxtase do amor de minha gente até que a conheci. É o ar que respiro, o sangue que corre por minhas veias, minha alegria, minhas lágrimas, meus sentimentos. Não poderia continuar vivendo uma existência nua e vazia.” (...)

(...) “Enterrando as mãos no cabelo de Raven, segurando-a firmemente, repetiu as palavras que os uniriam.
- Dou-te meu amparo, minha fidelidade, minha mente, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilhar tudo com você. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar estarão em primeiro lugar para mim. É minha companheira e está, unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meu cuidado. “ (...)

Um comentário:

  1. Esse livro tá na minha lista de livros que pretendo ler. Mas são tantos que eu só estou adiado.
    *Bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...