quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

1 - O Highlander Indomável - Julia London

http://ebooks-imgs.connect.com/ebooks/product/400/000/000/000/000/039/331/400000000000000039331_s4.jpg


Depois de dez anos de serviço na Armada, Liam Lockhart abandona o Regimento das Highlands e volta com sua família, no Aberfoyle.

Mas as terras dos arredores do Loch Chon não estão sendo muito produtivas e só a lenda de uma antiga estatueta de ouro incrustada de rubis permite que os Lockhart tenham alguma esperança.
Há séculos, os ramos ingleses e escoceses da família brigam por essa valiosa estatueta, que neste momento possui a parte inglesa.

Reunida ao redor de um frugal almoço de papa de aveia, que é no que habitualmente consiste sua comida, a família risca um plano: bastaria ir a Londres e roubar a figurinha.

Liam é o encarregado de levar a cabo a missão.

Naturalmente não pode imaginar que vai passar de ser o caçador a ser a presa.
A bela Ellen Farnsworth provoca no inocente Highlander um tempestuoso desejo.

Logo, depois de lhe haver roubado o coração, faz-lhe sofrer a mais humilhante das traições...






Comentários:

  1. Kathy querida amiga, obrigada por mandar esta Trilogia, beijinhos

2 comentários:

  1. miga eu queria essa livro, mas num achei ai procurei na net e achei a trilogia, eu salvei aqui e mais tarde te mando se vc quiser,, bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah foi esse ai que me fez procurar a trilogia kkkkkk eles eram ruivos né? highlanders. ou sera que confundi e era escoces? eu até arrumei um amigo ruivo kkkk ele é bonitão, ruivo, olhos verdes rsrsrs a namorada dele é uma sortuda. bjus

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...