sexta-feira, 18 de outubro de 2013

1 - Amante Sombrio - Série Irmandade da Adaga Negra

Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra.

Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos.

Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Parte do livro :

" (...) Por todos os Santos, aquele desconhecido era colossal. Se seu apartamento era pequeno, com sua presença pareceu reduzi-lo ao tamanho de uma caixa de sapatos. E o traje de couro negro contribuía a fazê-lo maior. Devia medir pelo menos dois metros. ...

Tinha o queixo proeminente e forte, lábios grossos, maçãs do rosto marcados. O cabelo, escorrido e negro, caía-lhe até os ombros de uma mecha em forma de V na frente, e em seu rosto se apreciava a sombra de uma incipiente barba escura. Os óculos de sol negros que usava, curvadas nos extremos, ajustavam-se perfeitamente a seu rosto e lhe conferiam um aspecto de capanga.

Wrath se materializou na soleira da porta do corredor, ela levou a mão à boca. Estava resplandecente, levava uma túnica negra atada com um faixa, bordada com um fio escuro. Uma larga adaga com cabo dourado pendurada a seu flanco e na cabeça uma singela coroa de rubis engastados em um metal opaco.
Avançou a grandes pernadas, movendo-se com aquela elegância que lhe encantava, enquanto seu cabelo se agitava sobre seus largos ombros.
Só tinha olhos para Beth. Quando esteve ante ela, sussurrou:  - Hei ficado sem respiração ao ver-te. Ela começou a chorar. (...) ".



Wrath












Série : Irmandade da Adaga Negra


  1. . Amante Escuro
  2. Amante Eterno
  3. Amante Desperto
  4. Amante Revelado
  5. Amante Liberado
  6. Amante Consagrado
  7. Amante Vingado
  8. Amante Meu



-
 Gostei muito da Beth, ela é muito corajosa, leal, lutadora e fofa.
O Rei dos vampiros Wrath é tudo de bom, forte, determinado e lindo.
Simplesmente ameiiiiiiiiiiii este livro. Tem emoção!!!

"(...)Quando esteve ante ela, sussurrou: - Hei ficado sem respiração ao ver-te. Ela começou a chorar. (...) ".

Wrath é muito hot !!!!Tem charme. O casal é muito harmônico e com muita química!!!! 
Recomendo a Leitura


Comentários:



  1. Liliana
    Fiquei totalmente deprimida agora! Onde vou achar um Wrath?

  1. Nossa Kátia não sei porque razão não li ainda esse livro mas depois do seu comentário começo a ler hoje rsrsrs toma que goste tanto como vc bjo



    1. Eu li todos ! So falta o da irma do V e do Thor ! Wrath é um "totoso" em todos os sentidos , quando comecei a ler fui me apaixonando pela série . Wrath não é um rei comum . Ele é bem largado na verdade se não fosse pelo darius... Otro totoso da irmandade . Tem uma parte engraçada no livro onde wrath diz que ele deveria mudar seu jeito pois ele estava lutando com as cuecas "literalmente " furadas . Chorei de rir ! A beth minha heroína ! Além de ser só meio a meio ela protegeu seu amado wrath do restritor . E depois wrath ainda quis uma rapidinha no hospital ! Fala sério ?! Eles São ao não São um máximo ! Amo essa série
    2. Não tenho palavras para falar desse livro... Ou melhor, Todos os Livros da Série são simplesmente MARAVILHOSOS... Li todos! Da capa à contra capa. Eu os chamaria de completo, pois englobam muitos dos pontos que acho importantes serem encontrados em um livro, como trama, romance, ação. E o melhor o sobrenatural. E por aí vai. O que achei mais interessante na série é que eles não são o vampiro lindo, divino e maravilho cada um tem sua deficiência e suas cicatrizes. Que no decorrer de cada livro, ele se torna o TDB! Delicia esses hominho de papel com suas amarras e magoas que vão sanados com a chegada do Amor verdadeiro. Sou simplesmente apaixonada por essa série e com certeza é um dos meus top's.

      1. Simplesmente maravilhoso, eita que Vampiro maravilhoso é esse ? rsrsrsrs. 



7 comentários:

  1. Nossa Kátia não sei porque razão não li ainda esse livro mas depois do seu comentário começo a ler hoje rsrsrs toma que goste tanto como vc bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu li todos ! So falta o da irma do V e do Thor ! Wrath é um "totoso" em todos os sentidos , quando comecei a ler fui me apaixonando pela série . Wrath não é um rei comum . Ele é bem largado na verdade se não fosse pelo darius... Otro totoso da irmandade . Tem uma parte engraçada no livro onde wrath diz que ele deveria mudar seu jeito pois ele estava lutando com as cuecas "literalmente " furadas . Chorei de rir ! A beth minha heroína ! Além de ser só meio a meio ela protegeu seu amado wrath do restritor . E depois wrath ainda quis uma rapidinha no hospital ! Fala sério ?! Eles São ao não São um máximo ! Amo essa série

    ResponderExcluir
  3. Gostei muita da Beth, ela é muito corajosa, leal, lutadora e fofa.
    O Rei dos vampiros Wrath é tudo de bom, forte, determinado e lindo.
    Simplesmente ameiiiiiiiiiiii este livro. Tem emoção!!!
    "(...)Quando esteve ante ela, sussurrou: - Hei ficado sem respiração ao ver-te. Ela começou a chorar. (...) ".

    Wrath é muito hot !!!!Tem charme. O casal é muito harmônico e com muita química!!!! Recomendo a Leitura

    ResponderExcluir
  4. Não tenho palavras para falar desse livro... Ou melhor, Todos os Livros da Série são simplesmente MARAVILHOSOS... Li todos! Da capa à contra capa. Eu os chamaria de completo, pois englobam muitos dos pontos que acho importantes serem encontrados em um livro, como trama, romance, ação. E o melhor o sobrenatural. E por aí vai. O que achei mais interessante na série é que eles não são o vampiro lindo, divino e maravilho cada um tem sua deficiência e suas cicatrizes. Que no decorrer de cada livro, ele se torna o TDB! Delicia esses hominho de papel com suas amarras e magoas que vão sanados com a chegada do Amor verdadeiro. Sou simplesmente apaixonada por essa série e com certeza é um dos meus top's.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso, eita que Vampiro maravilhoso é esse ? rsrsrsrs.
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Fiquei totalmente deprimida agora! Onde vou achar um Wrath???

    ResponderExcluir
  7. amo o Wrathh meu home de papel favorito!!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...