domingo, 6 de outubro de 2013

O Anel de Noivado - Deborah Simmons



 Por lealdade ao Rei, ele deve desposar uma mulher selvagem. Mas Elene inspira em Geoffrey horror… e compaixão. Aos poucos, um casamento realizado por ordem real se transforma em um amor traçado pelo destino. Em um período turbulento repleto de traições e intrigas, duas almas predestinadas têm de enfrentar muitos obstáculos para enfim serem um só Coração.













Comentários:

  1. Luli - Amo este livro. Geoffrey e Elene são um dos melhores casais dos romances históricos medievais. A história deles foge do convencional. Vale a pena a leitura.
  2. nani- Depois de um temporada sem ler, diga-se de passagem muito grande, voltei e escolhi esse romance, confesso, que não me encantou,depois de tantos romances maravilhosos, que li aqui, tornei-me exigente.Mas não posso deixar de registrar, que é uma história binita, mas que faltou mais paixãoooooooooooooooo, ah quem vá adorarrrrrrr, então boa leituraaa!

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esse livro. Fiquei muito feliz em encontrá-lo por aqui, pois fazem 13 anos que li "O Anel de noivado" e jamais me esqueci, além do mais foi o 1º romance que li, lembro que fique facinada e empolgada... Inesquecível. Para mim os melhores romances são os cássicos históricos medievais.

    ResponderExcluir
  2. Divertido, misterioso, romantico, sao algumas das caracteristicas desse romance.
    Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...