terça-feira, 27 de março de 2012

1 - O Escuro - Série: Os Wulfs de Londres

Rosalind Rutherford sabe muito bem o escândalo que corteja quando tenta seduzir o notório Armond Wulf - de fato ela conta com o escândalo para poder escapar do sádico controle de seu irmão adotivo. Infelizmente, os melhores instintos de Lorde Wulf prevalecem... embora não antes de mostrar a Rosalind um gosto tantalizante do que ela está perdendo. E quando surge a oportunidade de resgatar Armond de um destino amargo enquanto muda o próprio, Rosalind sabe que deve aproveitá-la.

Armond sabe que não pode ignorar a mulher Rutherford mais do que seu ancestral pode resistir a mulher sedutora que amaldiçoou os homens Wulf com a horrenda transformação que ocorre com a aparição da lua cheia - e é desencadeada pelo amor. Agora, para salvar a reputação da mulher e sua própria liberdade ele deve se casar com Rosalind. Mas jura que embora eles possam compartilhar os prazeres da cama marital, ela nunca terá seu coração...


  • Este  é o primeiro livro da Série Os Wulfs
  • O casal deste livro é bem interessante.
  • A mocinha é uma lutadora.
  • A História traz momentos de intrigas, maldades, sofrimentos. Mas, traz também romantismo, paixão e amor
  • Gostei muito do Armond.. Ele é tudo de bom, sensual, hot , picante e belíssimo!!!


Partes do livro:



"(...) Ele não podia evitar que seus olhos vagassem por suas generosas curvas, curvas exibidas um tanto quanto escandalosamente pelo recorte baixo de seu decote. Ela notou seu interesse e, possivelmente, o desejo que estava estampado em seu rosto (...)
Sua paixão aumentou —  se é que  paixão poderia ser comparada à reação que estava acontecendo na parte da frente de suas calças(...)

'"(...) Ela nunca tinha visto um homem tão lindo. Ele era alto e magro, como um grande felino. Seus cabelos roçavam os ombros de seu casaco de corte perfeito e eram de uma rica cor dourada, recordando a ela de sua casa no interior onde o trigo crescia nos campos.  Seus olhos eram azuis escuros,  turbulentos como o céu num dia de tempestade.(...)"

"(...) Sua face era finamente entalhada, seu maxilar forte e quadrado. Sua boca apenas poderia ser descrita como perturbadora, seus lábios não eram nem grossos nem finos, mas sensualmente modelado. Suas sobrancelhas e cílios eram surpreendentemente escuros para um homem com seu tom de loiro, e sua pele era de um tom bronzeado, como se ele passasse grande parte do tempo ao ar livre. Quando ele chegou ao Greenleys  todas as mulheres do salão o admiraram... Então começaram os suspiros.(...)"

"(...)A luz de uma lâmpada de rua repentinamente iluminou o interior escuro da carruagem. Ela o viu claramente no clarão. Ele ainda estava lindo de tirar o fôlego, sua camisa aberta revelando a pele macia e bronzeada, mas seus olhos, eles não haviam mudado. Ainda estavam cheios de uma radiante luz azulada. Ela arfou com a estranha visão. Abruptamente ele olhou para além dela(...)"

"...) Como se o mero pensamento em Armond Wulf pudesse materializá-lo, ela teve a visão de uma alta figura loira se movendo fora da pista de dança. Seus olhos eram atraídos para ele, como ela suspeitava que fosse o caso de todos os presentes. Ele exigia atenção, embora não a solicitasse.
Ele usava preto, como sempre, o que contrastava com os cabelos loiros e a pele bronzeada. Seus longos cabelos estavam amarrados nas costas, atraindo a atenção para as linhas esculpidas de seu rosto. Seus olhos estavam centrados nela enquanto ele se movia — mas não, ele não se movia; ele a seguia, como um animal que havia localizado sua presa.(...)"



Série Os Wulfs de Londres ( Ronda Thompson)

1. O Escuro
2. O Indomado
3. A Maldição dos Wulfs
4. O Esquecido
5. O Amaldiçoado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...