sexta-feira, 23 de março de 2012

3 - A Maldição dos Wulfs - Série: Os Wulfs de Londres


Fugindo de um casamento arranjado, Elise infiltra-se em um vagão de uma troupe ambulante e se vê na cama do Domador de Feras, Sterling Wulf, que é algo mais do que aparenta...e que se transforma subitamente no desejo de Elise.



Gostei e Recomendo a Leitura!!

Partes do Livro


"(...)ele era muito alto. A luz da lua dançava ao redor dele, iluminando-o em uma luz espiritual. Seus cabelos, que chegavam até os ombros, quase cintilavam como prata(...)"

 "(...)O homem era rude, grosso demais. Ele a encarava com seus preocupados olhos cinzentos como se fosse ela que tivesse tomado liberdades com ele.  Seus cabelos não eram prateados, mas loiros, umas poucas mechas mais claras do que o resto. Ele era alto, e um pouco intimidador, ela tinha de admitir(...)"

"(...)Sterling prendeu a respiração, ficou parado bem quieto.  Quando a cabeça da cobra        apareceu, assustadoramente perto do pescoço de Elise, Sterling agarrou o réptil, 
chutou a porta para abri-la e a jogou para fora.(...)
(...)Elise queria gritar, mas sua garganta estava congelada com o terror. Ela voltou a cabeça para ver Sterling delineado contra a porta, suas mãos pressionadas de cada lado no batente, parecendo estar com dificuldade para respirar. Ela devia a ele sua vida.
— Sterling! — ela conseguiu sussurrar.
Ele se voltou vagarosamente para encará-la. A respiração dela se conteve na garganta novamente e seu coração quase parou novamente. Na luz da lua que se infiltrava através da porta aberta, ele parecia diferente. Seus olhos tinham um brilho não natural, suas feições pareciam distorcidas. Seu nariz parecia maior, seus dentes brilhavam mais brancos, mas estavam mais pontudos. Ela fechou os olhos fortemente, esperando que quando os abrisse, ele pareceria normal.(...)"

 "(...)Um leve brilho invadiu o vagão e afastou as sombras. Sterling se reuniu a ela. Ela correu os olhos sobre ele. Ele parecia o lindo homem que ela conhecia. — Sterling — ela soluçou, então jogou seus braços ao redor do pescoço dele. — Fiquei com tanto medo.(...)"

 "(...)— O que devo fazer? — ele a ouviu perguntar aos gatos — Eu o amo por tudo o que ele é, mas ele não se ama o suficiente para aceitar o que ofereci a ele. Como fazê-lo compreender que nada no mundo me fará deixar de amá-lo?(...)"


Série Os Wulfs de Londres ( Ronda Thompson)

1. O Escuro
2. O Indomado
3. A Maldição dos Wulfs
4. O Esquecido
5. O Amaldiçoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...