quarta-feira, 25 de abril de 2012

Domesticando o Diabo das Highlands


Laird Magnus Sutherland ama as mulheres. Suas proezas no quarto lhe deram o nome de Diabo Dunrobin, mas nenhuma mulher jamais conquistou seu coração. Magnus precisa fornecer ao seu clã um herdeiro, que é a única razão pela qual ele concorda em se casar com a irmã do laird do clã vizinho. Quando sua noiva chega, ele descobre que o laird tem duas irmãs. Se Magnus deve vincular-se a uma mulher, ele pretende descobrir qual é a melhor opção para ser sua esposa, pois quer mais do que um corpo para plantar sua semente. Ele quer uma companheira para a vida toda.
Em primeiro lugar, a viúva Effie Reay se recusa a disputar a afeição de Laird Sutherland ...Por um lado, ela tem trinta e dois anos e, certamente perderia uma competição para sua irmã, jovem e bela. Em segundo lugar, Laird Sutherland é um conquistador de renome, e ela não quer se casar com outro homem deste tipo. E em terceiro lugar, a visão dele a faz tremer... Será que Effie será bem sucedida em frustrar os avanços de Magnus, ou será que seu corpo sucumbirá à tentação que só poderá conduzi-la ao sofrimento?


2 comentários:

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...