sexta-feira, 23 de março de 2012

5 - O Amaldiçoado - Série Os Wulfs de Londres


Casada e viúva no mesmo dia, a maravilhosa lua de mel da socialite Amélia Sinclair é bem atípica. Mas também, o é Amélia — rebelde e impulsiva — casar-se com Robert Collingsworth foi a única coisa sensata que ela fez. Agora ele está morto e ela deve fugir das cruéis criaturas que a perseguem — mesmo que isso signifique ter de confiar em um estranho. Bem, talvez não um completo estranho. Amélia já havia visto Gabriel Wulf tempos atrás nas movimentadas ruas de Londres; desde então ele a assombra em sonhos. Mas em carne e osso, Gabriel é muito mais hipnotizante do que ela jamais imaginou, e muito mais complexo.

Gabriel Wulf, o forte, o sensato — a família e a maldição que se abateu sobre eles são suas únicas prioridades; há pouco tempo para mulheres e nenhum para o amor. Agora, ele deve proteger uma atraente mulher — e não apenas dos perigos que vagam na floresta ao redor deles. Gabriel tem segredos muito escuros que Amélia não deve saber e nem entenderia. Mas ela já despertou seu coração... E a fera dentro dele. Seria Amélia a chave de sua salvação ou a arquiteta de sua própria destruição?


  • Este é o último livro da Série Os Wulfs de Londes
  • Gabriel e Amélia formam um casal encantador, harmônico e apaixonados
  • Gabriel é lindo, sensual, forte, valente, caliente, honrado.Enfim...tudo de bom!!!
  • Amei este livro.
Partes do Livro

"(...)Como um homem podia possuir uma voz que era altamente sensual e que ainda assim acalmava ao mesmo tempo? Ninguém poderia. Não a menos que fosse uma invenção de sua imaginação. Amélia se agarrou ao fino fio de sanidade e o manteve com ela. Ela podia acordar agora. Acordar antes de se jogar nos braços dele. Antes de o conforto se tornar algo mais. Mas ela não acordou, nem se jogou para cima de Lorde Gabriel Wulf.(...)"

"(...) Cílios escuros e espessos cobriam o olhar de Wulf até que ele olhou para ela. Os olhos dele eram verdes vivos, não acastanhados, nenhum pouco de castanho — verdes, como a primavera. Pêlos escuros sombreavam sua mandíbula forte. Seus cabelos eram loiros escuros com mechas tão claras que quase pareciam prateadas na luz das velas. Para um homem grande, suas feições eram refinadas. Pequeno nariz reto, sobrancelhas escuras, altas maçãs do rosto e uma boca perfeitamente esculpida para combinar com o resto de sua aparência. Ele era de tirar o fôlego.(...)"

"(...) Mesmo ferida, a perna de Gabriel Wulf era algo a ser admirado. Era longa e musculosa e coberta por pêlos loiros. Amélia ficou olhando bestificada conforme Mora entrava em ação. Ela supôs que observou todo o procedimento, parada de forma entorpecida enquanto a garota retirava a bala da coxa de Gabriel Wulf com a longa pinça de aparência suja. Ele cerrou os dentes e o suor brotou em sua testa, mas fora isso, ele reclamou pouco (...)"

"(...)Ele concordou, pegou a garrafa, bebeu, e a devolveu. Uma excitação estranha percorreu Amélia ao pensamento dele colocar a boca onde a dela havia estado. Como se sentisse que ela o observava, o olhar verde de Wulf se levantou para ela. Ele a olhou bem dentro dos olhos(...)"

"(...)Tudo nele era muito bonito, fisicamente de qualquer forma. Ele a fazia se sentir muito delicada com seus ombros largos e sua altura impressionante. Ele abriu os olhos e subitamente eles estavam se encarando.

Ela sabia que devia desviar os olhos, mas se sentiu subitamente hipnotizada. Foi quando percebeu o cheiro dele. Suas narinas alargaram-se levemente num esforço para identificá-lo, mas não conseguiu.(...)"

"(...) Os lábios dele estavam tão próximos que ela quase os sentia sobre os dela sem tocar. Amélia fechou os olhos e se ergueu nas pontas dos pés.

Era errado, deliciosamente errado, ela sabia disso, mas por meses ela imaginara como seria beijar Gabriel Wulf. Quente, firme, as primeiras sensações que se registraram quando os lábios dele tocaram levemente os dela. (...)"

"(...) Gabriel Wulf poderia ser um homem, grande, forte, bonito, mas agora Amélia via algo mais nele. Ela viu sua vulnerabilidade. Ela viu o jovem que ele deveria ter sido um dia, machucado pelas decisões impensadas de seus pais(...)"

"(...) Amélia ficou observando ele se afastar. Ela adorava o modo como a luz da lua dançava sobre as mechas mais claras nos cabelos dele. Sua figura alta fazia uma formidável sombra, enquanto ele se movia para o riacho. Então percebeu o que ele tentava muito esconder. Ele estava mancando novamente.(...)"

"(...) Aproximando-se, ele acariciou o rosto dela. Parecia natural se inclinar e beijá-la. Os lábios dele se uniram aos dela apenas por um momento antes dele se afastar, preparar sua força e se levantar da posição ajoelhada em que se encontrava.(...)"

(...) Ela olhou para cima, imediatamente enlaçada pelos estranhos olhos dele. Seus lábios ficaram secos e ela inconscientemente os umedeceu. Certamente ele não estava bem o suficiente para fazer o que os olhos dele sugeriam que ele queria fazer. E ela não deveria encorajá-lo(...)" 

"(...)Ela devia resistir a ele, não porque queria, mas porque não era certo. Não quando ele estava ferido. Não quando ele estava lutando contra a febre. Ela não era tão egoísta a ponto de comprometer a saúde dele por umas poucas horas de prazer. Mas o cheiro dele estava ao redor dela, enfraquecendo sua vontade. Ele era irresistível. Quando ele a pegou por detrás da cabeça, trazendo sua boca para a dele, ela não o impediu(...)"

(...)Ele gostava de senti-la em seus braços. Ele gostava muito disso. E ele estava tentado se enganar se quisesse usar um termo não ameaçador como “gostar” relacionado aos sentimentos que nutria por ela. Ele sabia que era muito mais profundo do que isso. O que estava acontecendo com ele era a prova, mesmo que tentasse negar esses sentimentos. Negá-los obviamente não tinha tanta importância com relação à maldição(...) "

"(...)Amélia encurtou a distância entre eles. Quando parou diante dele, ela se aproximou, colocou seus braços ao redor do pescoço dele e o beijou.(...)"


Série Os Wulfs de Londres ( Ronda Thompson)

1. O Escuro
2. O Indomado
3. A Maldição dos Wulfs
4. O Esquecido
5. O Amaldiçoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...