sexta-feira, 23 de março de 2012

4 - O Esquecido - Série: Os Wulfs de Londres

Lady Anne Baldwin deseja se libertar das amarras do que é apropriado. Quando encontra o misterioso Merrick, cujos olhos brilham como os de um lobo, ela pode conseguir mais do que aquilo que deseja.



  • Este é o 4º livro da Série: Os Wulfs de Londres
  • Gostei muito do casal central deste livro ( Merrick e Lady Anne), realmente eles se completam!!!!
  • Adorei o Merrick....nossa! Ele é muito lindo e envolvente.


PARTES DO LIVRO





"(...)A profundidade da voz dele fez com que os pêlos de seu braço se levantassem. Anne nunca ouvira uma voz como a dele. Profunda, mas suave, rítmica. Era hipnótica.(...)"

"(...)Ela sentia os olhos dele observando-a. Bom Deus, quem era esse homem que conseguia tão facilmente fazer com que a mente de uma mulher se transformasse em mingau com nada além do som de sua voz, o toque de seus lábios e seu cheiro estranho?(...)"

"(...)seus cabelos eram tão negros como uma noite sem luar. Chegavam aos ombros e eram grossos e enrolados ao redor do colarinho. Seus cílios eram igualmente negros e grossos, encobrindo os olhos dele até que ele olhou na direção dela. Anne se esqueceu de respirar. Ele a prendeu com gelados olhos azuis e ela não conseguia formar qualquer pensamento. Ele a encarou e ela, sem saída, o encarou de volta.

Vagarosamente, o resto de suas feições foi entrando em foco. Alta maçã do rosto, mandíbula esculpida, sulcos ao redor da boca...uma boca moldada por uma mão gentil quando nada mais em sua aparência dava pista de qualquer ternura. Ele era grande e largo e lindo. E por um momento, ela pensou que já o havia visto em algum lugar antes, mas sabia que não podia ser.(...)"

"(...)Merrick se movia com uma graça que poucos homens, mesmo entre os de nível mais alto, possuíam. Calças pretas abraçavam seus quadris estreitos e suas pernas musculosas ao ponto da vulgaridade. Ele usava uma camisa branca, simples, mas limpa, aberta no pescoço, tão aberta de fato que ela viu uma parte de seu peito bronzeado e de pêlos negros.(...)"

"(...)O cabelo dele estava solto quando ele apareceu na casa durante o café da manhã, mas agora ele o prendera com uma fita negra. Ao fazer isso ele apenas acentuou as linhas esculpidas de seu rosto e destacou o azul de seus olhos. Ela tinha de admitir, nesse momento, que nunca vira um homem tão lindo como ele.

Apenas de olhar para ele parecia que ela tinha borboletas no estômago. O sangue corria pelas veias e respirar normalmente era difícil. Oh sim, ele era perigoso. Anne tinha de se policiar perto dele, o que era algo que ela nunca tivera de fazer antes.(...)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...