domingo, 28 de julho de 2013

O Viking Fugitivo - Sandra Hill



Tão alta e atraente como as valkirias das lendas, a doutora Rain Jordan estava orgulhosa de seus antepassados nórdicos apesar de seus costumes bélicos. Mas ela não podia acreditar no que via quando um golpe na cabeça a transportou para um campo de batalha de pesadelo e ela teve que salvar o bárbaro de seus sonhos.

Ele era um desenquadrado de olhar selvagem cuja espada mortal poderia matar uma dúzia de saxões com um só movimento, mas Selik não podia controlar a descarada jovenzinha que vinha do futuro. Ele considerava Rain uma prisioneira e desejava aproveitar-se de suas habilidades médicas... e seu considerável conhecimento da anatomia masculina. Mas a exasperante mulher tinha suas próprias idéias. Se Selik não tomasse cuidado, a impressionante sereia certamente capturaria seu coração e o converteria em um guerreiro do amor em vez de ser... o viking proscrito.

PARTES DO LIVROS:

"(...) Até o homem que estava no centro da pintura lhe era familiar. Um gigante loiro em pé com as pernas estendidas e cobertas com botas de couro. Muitos dos homens que estavam ao seu redor usavam elmos de couro ou de metal com protetores de nariz, mas os cabelos compridos platinados do  formoso viking balançavam livremente ao vento. O sangue ensopava sua curta túnica de couro e gotejava da espada e do escudo que ele segurava em seus braços, contemplando em prece o sombrio e cinza céu, como se chamasse Odin em sua angústia. Seu rosto devastado, desesperado se apresentava a Rain, e quase pareceu atirá-la no quadro, no meio do horrível torvelinho.
Rain se distanciou bruscamente para evitar o puxão magnético da cena. O quadro a assustava.
(...) — Ah, meu Deus! Este é Selik.(...)" 

"(...)Rain o olhou no rosto. Sua beleza a aprisionou totalmente, mesmo reconhecendo que muitas mulheres modernas o considerariam muito rude e musculososo para ser  esteticamente bonito.
Selik pareceu sentir seu olhar. Abriu os olhos preguiçosamente, e Rain facilmente poderia ter se afogado em suas mutantes profundidades cinzentas e verdes. (...)"

"(...) ele a tomou em seus braços e a beijou vorazmente, baixando seus lábios sobre os dela, saboreando o gosto doce de seu hálito, o calor de sua pele. A princípio ela lutou; depois ela também sucumbiu à imensa e consumidora paixão que ambos compartilhavam. Com um gemido suave, ela abriu a boca para ele.
Quando ele finalmente se afastou, olhando avidamente seus lábios entreabertos e olhos enevoados, ele insistiu cruamente:
— Venha para casa comigo, Rain.(...)" 





  • Gostei muito deste livro, achei bem interessante, intrigante, hot e tem cenas engraçadas .... Não dá pra contar muito para não tirar a surpresa do livro. 
  • Selik é um Viking forte, lindo, amargurado, guerreiro, sensual e tudo de bom!!!
  • Recomendo a leitura!!!
Eliane Medeiros, obrigada por mandar este livro, bjs


  1. Fran Reis- Oi Kátia. Fazia um tempo que não vinha por aqui e, como sempre, seu blog é maravilhoso. Uma delícia passear por aqui e encontrar tantos heróis fortes e corajosos e mocinhas belas e não menos corajosas. Muito bom visitar seu espaço. Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro.... Beijinho
  2. Kátia Dórea- Olá Fran. Tenho visitado o seu Blog, que ADORO !!! Querida Amiga. Estava com saudades das suas visitas. Você faz parte deste Cantinho de Sonhos.
    Para você que gosta de heróis fortes e corajosos, vai gostar de ler este livro. Aguardo seu comentário. Beijos no coração.
Cris- livro maravilhoso..... as vezes da vontade de bater na cabeça do selik. mvking cabeça dura é apelido!!!!


  1. Kathlleen Kristinekátia maninha ! to amando o livro do viking fugitivo ! eu quero um pra mim ! falta pouco pra terminarn o livro, ele é hot, envolvente e engraçado. tudo de bom kkkkkk a Raine é minha heroina ! amei o livro que vc me indicou ! bjus
  2. Kathlleen Kristine - kátia o que dizer sobre esse livro ?! amei maninha. queria até te dar um abraço por ter o indicado.
    Ponto S no lugar de ponto g ,dos vikings que só pode ser encontrado com a lingua ! meu deus. Eu preciso de um viking pra mim. kkkkkkkk esse selik ...por q ele não existe ? kkkkk eu tenho 1,80 eu seria uma otima guerreira viking. eu poderia até agarrar um dos meios irmãos da Raine 

  1. Kátia Dórea- rsrsrsrsrs concordo contigo Cris. bjs
    Kathy maninha eu também quero um para mim...rsrsrsrrs, não sabia que vc era tão alta!!! 1,80 de altura é uma super mulher com certeza...rsrsrrsrs


14 comentários:

  1. Olá, Adoro seu blog...

    Não consigo baixar esse livro vc pode me ajudar??
    gostaria muito de ler...

    meu email é julianapasilveira@gmail.com
    se vc puder me mandar esse livro por email eu adoraria..

    Obrigada e beijinhoss

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Juliana vou mandar para o seu email o livro O Viking Fugitivo, bjs

    ResponderExcluir
  3. OI, PODERIA ME MANDAR ESSE ROMANCE?

    ESTOU ANSIOSA PARA LE-LO.

    mEU E-MAIL É nubiaprado@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. livro maravilhoso..... as vezes da vontade de bater na cabeça do selik. mvking cabeça dura é apelido!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia.
    Fazia um tempo que não vinha por aqui e, como sempre, seu blog é maravilhoso.
    Uma delícia passear por aqui e encontrar tantos heróis fortes e corajosos e mocinhas belas e não menos corajosas.
    Muito bom visitar seu espaço.
    Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro....

    Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Olá Fran.
    Tenho visitado o seu Blog, que ADORO !!! Querida Amiga. Estava com saudades das suas visitas. Você faz parte deste Cantinho de Sonhos.
    Para você que gosta de heróis fortes e corajosos, vai gostar de ler este livro. Aguardo seu comentário. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrsrs concordo contigo Cris. bjs

    ResponderExcluir
  8. kátia maninha ! to amando o livro do viking fugitivo ! eu quero um pra mim ! falta pouco pra terminarn o livro, ele é hot, envolvente e engraçado. tudo de bom kkkkkk a Raine é minha heroina ! amei o livro que vc me indicou ! bjus

    ResponderExcluir
  9. kátia o que dizer sobre esse livro ?! amei maninha. queria até te dar um abraço por ter o indicado.
    Ponto S no lugar de ponto g ,dos vikings que só pode ser encontrado com a lingua ! meu deus. Eu preciso de um viking pra mim. kkkkkkkk esse selik ...por q ele não existe ? kkkkk eu tenho 1,80 eu seria uma otima guerreira viking. eu poderia até agarrar um dos meios irmãos da Raine

    ResponderExcluir
  10. Ola acabei de descobrir seu blog e é simplesmente perfeito, v c tem muito talento por favor vc poderia mandar para emu email o livro - O vinking fugitivo- não consigo baixar.

    Muito obrigada e bom São João obrigada

    Meu email : f_s_almeida@ig.com.br

    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Oi eu queria muito ler o livro o vinking fugitivo mais não consigo baixar, voce poderia mandar para meu email eu agradeceria muito meu email é marianabarbosapires@gmail.com
    ha gosto muito do seu blog
    ass:Mari

    ResponderExcluir
  12. Oi eu quer ler o livro vingink fugitivo mais consigo baixar voce poderia mandar para meu email é marianabarbosapires@gmail.com eu agradeceria muito
    Gosto muito do blog
    Bjjsssssss *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi voce poderia mandar o livro vinking fugitivo para mim meu email é marianabarbosapires@gmail.com nao consigo baixar
    Eu agradeco desde ja
    Eu adoro seu blog
    bjjjjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi poderia mandar o livro o vinking fugitivo meu email é marianabarbosapires@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...