domingo, 28 de julho de 2013

1 - Feiticeira das Terras Altas - Deborah MacGillivray

Escócia, 1296Sortilégio de amor
Na época mais sombria da Escócia, um guerreiro inglês trajado de negro chega em busca de Tamlyn MacShane. Abençoada com os poderes da percepção, Tamlyn previra aquele dia, em que o implacável guerreiro Julian Challon conquistaria sua terra - e seu coração. Determinada a resistir a ele, Tamlyn luta com todas as armas que tem ao alcance... mas não há como se contrapor àquela força e sensualidade...


Cansado de batalhas sangrentas, Julian anseia por uma vida tranquila, e o bucólico vale no coração da Escócia é o lugar ideal para reaver a paz de espírito de que ele tanto precisa. Em seus planos, a jovem dama, moradora do castelo, deveria ser apenas uma prisioneira, mas a beleza vibrante de Tamlyn o enreda de corpo e alma... E o intrépido guerreiro corre o risco de sucumbir a um encanto que não pode ser quebrado...



MEDIAFIRE

ZIDDU


PARTES DO LIVRO:


Os homens se afastaram, dando espaço ao guerreiro. Sua presença transmitia um poder bruto, elemental, do tipo que Tamlyn jamais encontrara. Os cabelos em sua nuca se eriçaram quando ela o fitou.

A armadura que recobria braços e coxas, a cota de ma­lha, o manto e a capa eram negros.

O guerreiro arrancou o elmo e jogou para trás o capuz de cota de malha. Os cabelos do mesmo tom marcante de piche não eram no estilo normando, porém longos, puxa­dos para trás das orelhas, até o colarinho de metal que lhe cobria a nuca.

A respiração de Tamlyn entrecortou-se.

Aquele homem era... belo. Não, esplêndido! O ar que o rodeava parecia vibrar com a energia tórrida que emana­va dele, tal como o sibilar e o estrondo de um raio.

Ele estendeu o elmo a um dos homens com a conside­ração que poderia dar a um servo. Tirou as manoplas de couro negro com hábil precisão e as entregou também. Sua expressão mostrava desprezo.

Então, fixou a atenção em Tamlyn. Os homens se afas­taram de lado, cabisbaixos, sem que ele precisasse mur­murar uma palavra. Tamlyn estremeceu, sabendo que poucos eram dotados de tamanha autoridade.

Os dedos longos do guerreiro a seguraram pelo queixo, erguendo-o, forçando-a a encará-lo. Os olhos que a fita­vam tinham o tom das granadas verdes, circundados por cílios tão longos que fariam uma mulher chorar de inveja. Quando Tamlyn olhou dentro deles, o mundo se estreitou. Nada mais existia.

Havia apenas aquele cavaleiro todo de negro.

O queixo era forte, quadrado. A boca pequena, dese­nhada com curvas sensuais, era sedutora, com um traço talvez de crueldade. Duas mechas negras encaracoladas caíam displicentemente sobre a testa alta, dando-lhe um ar insinuante e transgressor que nenhum simples mortal tinha direito de ter.

Havia uma inteligência determinada e aguda dentro daquele guerreiro, Tamlyn sentiu. Ele era o último ho­mem que ela gostaria de enfrentar como adversário.(...)"
"(...)

Tamlyn tinha de aceitá-lo. Se não se rendesse por livre vontade, de coração e mente, algo dentro dele sucumbiria. As trevas o reclamariam, e não lhe restaria mais nada. 

Tamlyn tinha o poder de expulsar a negrura da noite que lhe devorava a alma. Era o farol com o qual ele poderia encontrar algo melhor na vida, o sol ao raiar do dia.

Depois de se sentir tão morto por dentro no ano que se fora, todos aqueles extremos violentos eram quase dema­siados para que pudesse suportar. Fechou os olhos ao modo como ela lhe espicaçava os sentidos e permitiu que aquele poder magnético provocasse uma tempestade em seu íntimo. Com os músculos do maxilar tensos, lutando por controlar-se, deixou por conta de Tamlyn consentir com sua proximidade. (...)"
"(...)
Tamlyn o fitou, furiosa. Nenhum homem lhe dizia o que fazer, nem mesmo o lorde, seu pai.

Dome o Dragão, sussurrou a voz da percepção.

Uns poucos raios de sol de repente romperam a névoa, os feixes brilhantes incidindo sobre Challon, criando um halo em torno dele. E Tamlyn conteve o fôlego diante de tamanha beleza.

Dome o Dragão...

Mais uma vez, as palavras flutuaram ao vento.

A mão de Tamlyn ergueu-se, na direção de Julian. Ela pôde ver que ele se contraía de um modo perceptível, os olhos a escurecerem com uma ânsia do fundo da alma. Pousou a palma naquela face tensa. Aquele homem pre­cisava tanto de cura... Precisava de esperança.

Os olhos verdes cravaram-se nos dela, quase temerosos de aceitar a carícia.

— Julian...

Lentamente, a mão de Challon ergueu-se para cobrir a dela, num toque leve a princípio, ainda incrédulo, e em seguida com mais força, intenso. Uma luz brilhou naque­les olhos sombrios, consumidos pela solidão e o desespero, a mente acossada por um anseio assustador de tão forte. Ele semicerrou os olhos e inclinou a cabeça para a palma, num gesto infantil, de alguém a saborear algo por muito tempo negado.(...)"
"(...)


Ao se aproximarem do local onde as árvores antigas se arqueavam e cresciam entrelaçadas, a bruma se abriu e revelou o guerreiro montado no cavalo negro, logo além. Naquele mundo em branco e cinza, ele estava vestido todo de negro. As flores das macieiras rodopia­ram em torno dele como uma tempestade de neve, despenteando os cabelos negro-azulados e cobrindo a cabe­ça e os ombros.

Tamlyn conteve a respiração. Challon era belo, tão po­deroso e majestal! Como aquelas colinas das Terras Altas. A percepção murmurou a seu ouvido: ele pertence a esse lugar. Tal como Tamlyn pertencia a ele. Quando seus olhos se encontraram, ela aceitou o seu destino.

Ele era o escolhido.

Pétalas choveram sobre ele. Era a deusa Evelynour a dar a Tamlyn o sinal que ela pedira.

Julian estendeu a mão, a palma para cima, num cha­mado.


Oh, por favor, aceite-me!, sua alma murmurou, aflita.

— Precisa sentar-se perto do fogo — ele disse, em voz alta. — Está tremendo.

Levou-a até o solário para que se sentasse na cadeira forrada de peles diante da lareira. E Tamlyn o observou com um olhar cauteloso enquanto Julian alimentava o fogo. As chamas azuis cresceram com força, a irradiar calor.(...)"
"(...)


Julian inalou o vento beijado pela maresia, o cheiro de lavanda e urze de Tamlyn, o calor especial de sua feiti­ceira. Prendeu-a na proteção de seu abraço, roçando o nariz por sua face.(...)"



Comentários:

  1. Queridas Leitoras...Este livro é hot , místico e extremamente romântico wowoowowow. Gostei das   descrições dos rituais wicca . Nesta narrativa sentimos a sensualidade do povo escocês e a paixão por sua terra.
  2. Existe uma química muito boa  entre o casal Julian Challon e Tamlyn MacShane.  Tamlyn é determinada, corajosa, independente e muito bonita.  Julian é o temido Dragão Negro. Um guerreiro que apesar de atormentado também é  corajoso, romântico, protetor, mandão,possessivo, ciumento, sensual ,   e muito lindo. Wowowowowow.... Amei !!!!  Recomendo a Leitura.

  3.  Kátiaaaa... Muito obrigada por colocar esse livro, eu baixei, li e me apaixonei... maravilhoso...Juliana Silveira 
    1. Nell - Olá! Adoro seu blog! Obrigada por se dedicar a ele!
      Gostaria de ler o livro, mas o link está deletado...tem outra maneira de consegui-lo? Bjs e obrigada!
    2. Anônimo - Vcs vão divulgar os dragões de challon 04, 05 e 06????Procurei muito mais infelizmente não encontrei em nehum site.Porém sei que pelo menos o 04 e 05 já foram publicados.Bjs e obrigada!!!
    3. Kátia Dórea - Nell, obrigada por sua participação. Informo que o link já está funcionando. Beijinhos
      Carlinha Santos obrigada pelo livro.

      Para quem perguntou sobre os Dragões de Challon, informo que não tenho os números solicitados. ... Aproveito para pedir a quem tiver, fazer a gentileza de mandar para o meu email rosannadorea@gmail.com para que possa disponibilizá-los aqui no Blog.
  4. Photobucket

6 comentários:

  1. Kátiaaaa... Muito obrigada por colocar esse livro, eu baixei, li e me apaixonei... maravilhoso..

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei desse mto nao... Pq livro de romance prende o leitor quando o casal principal nao se entende.... Nesse livro, os dois se apaixonam e começam a aparecer história secundarias para que o livro fique maior...

    Orgulho Castro é bem melhor q esse...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei o blog, mas o link para o download mediafire do Feiticeira das Terras Altas está com a mensagem de arquivo deletado ou excluído. Poderia enviar, por favor, para meu email? adborges38@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adoro seu blog! Obrigada por se dedicar a ele!
    Gostaria de ler o livro, mas o link está deletado...tem outra maneira de consegui-lo? Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Vcs vão divulgar os dragões de challon 04, 05 e 06????Procurei muito mais infelizmente não encontrei em nehum site.Porém sei que pelo menos o 04 e 05 já foram publicados.Bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  6. Nell, obrigada por sua participação. Informo que o link já está funcionando. Beijinhos

    Para quem perguntou sobre os Dragões de Challon, informo que não tenho os números solicitados. ... Aproveito para pedir a quem tiver, fazer a gentileza de mandar para o meu email rosannadrea@gmail.com para que possa disponibilizá-los aqui no Blog.2

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...