terça-feira, 9 de julho de 2013

Um Herói Perfeito - Série: Sterling


Depois de ser abandonada no altar, Julianna Sterling tinha tomado a firme decisão de nunca se casar e de não confiar nos homens nunca mais.
Anos depois, à caminho de Bath, sua diligência é assaltada por um bandido mascarado, a carruagem sofre um grave acidente e ela fica inconsciente. O misterioso assaltante a salva e a leva até sua cabana para tratar dela. Para sua surpresa, Julianna se vê fortemente atraída pelo seu captor, o visconde Dane Granville, que trabalha como agente secreto para a Coroa num caso de falsificação de dinheiro. Mas sua missão se complica quando Julianna cruza seu caminho e então, decide liberá-la.
De volta à Londres, Julianna trata de esquecer esse misterioso homem cuja identidade ignora, mas que despertou em seu interior, sentimentos desenfreados. A grande surpresa chegará no dia em que reconhece uma atraente figura numa festa da sociedade. E esta vez será ela quem não o deixará escapar.



  • Este é o último livro da Trilogia : Sterling
  • Gostei muito de Dane Granville, ele é lindo, honrado, sensual, romântico.. Um Herói perfeito, daquele que sonhamos !!!!


PARTES DO LIVRO:


"(...)A verdade é que não havia nada na figura dele que não fosse perfeito. Cada palmo dele era belo e sólido, musculoso e forte. Entre a mata encaracolada e escura do pêlo do seu peito, as gotas de água brilhavam como pequenas pedras preciosas.
Como se sentisse o olhar, ele levantou a cabeça lentamente.
Os olhos deles encontraram-se pela primeira vez.
Veio-lhe à cabeça que o cabelo escuro era demasiado comprido para a moda.e aqueles olhos que tinha comparado com os do demónio era agora de cor de avelã, tão brilhantes que pareciam de ouro.(...)"

"(...) Era um homem grande e forte, um homem com todas as letras. Àquela distância, até parecia mais imponente do que lhe tinha parecido na noite anterior com a máscara e as pistolas. As suas feições eram brutalmente atraentes, a sua mandibula pronunciada, o nariz esculpido em perfeita sintonia com os ossos das suas faces. Era viril demais para ser lindo, um artista teria tentado suavizar aquelas feições inflexíveis. Mas de alguma maneira, a rigidez do seu rosto colavam perfeitamente com a generosidade dos seus olhos, de cor dourado brilhante, contornados por umas pestanas escuras e densas.
A sua reacção para com ele era intensa. Ele era intenso. Mas, de repente, ficaram espessamente enevoados: escuros e impenetráveis. Fizeram-na tremer.(...)"

"(...) Banhado pela última luz do dia, a imagem dele obrigou-a a engolir a saliva. Era tão bonito que lhe tirava o fôlego. Trazia a camisa aberta, mostrando a forte energia(...)"

"(...) Julianna olhou para ele boqueaberta. Aquele homem tinha uns olhos maravilhosos, brilhavam como o vidro sobro o rosto bronzeado, como o ouro. Reflectiam a luz das sombras… e o calor do seu desejo.
Aprisionada naqueles lindos olhos, o coração dela ficou louco (...)"

"(...) Dane não permitiu tanta indcisão. Rodeou o pescoço dela com a mão e beijou-a até que a respiração a magoou na garganta e não ter mais ar no mundo com o qual continuar a viver. Até que o calor que lhe ia subindo pelo estômago apagou tudo excepto o desejo que corria pelas suas veias.(...)"

"(...) Dane estava de pé diante dela, mesmo ao lado da pequena porta de ferro. Tinha um casaco azul com botões dourados e umas calças de cor creme que se ajustavam às pernas musculosas. De repente o ar ficou sufocante. Era ccomo se não conseguisse respirar. E quando falou, fê-lo de maneira ofegante.(...)"

Um comentário:

  1. hum Parece bom!

    Nao conhecia esse serie rsrs

    Bjos

    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...