sexta-feira, 22 de junho de 2012

3 - O Toque de um Highlander - Karen Moning


Um Guerreiro de poderes imortal

Ele era um poderoso guerreiro escocês que viveu em um mundo vinculados por leis antigas e eternas magia. Mas nem os poderes imortal poderá preparar o proprietário de terras do castelo Brodie para a linda moça que foi amaldiçoado antes dele. Um terrível truque do destino a tinha enviado 700 anos de volta no tempo e em sua quarto para tentá-lo com sua beleza e seduzi-lo com um desejo que ele nunca poderia cumprir. Para esta mulher que ele queimava em possuir também era a mulher que ele tinha que destruir.

Uma mulher capturada na nevóas do tempo

Quando Lisa sentiu a terra mover sob seus pés, a ferozmente independente mulher do século 21. nunca sonharia que estava caindo ... em outro século. Mas o poderoso, nu guerreiro era muito real ... e também perigosamente desperto. Irresistivelmente bonito ele pode ser, mas Lisa não tinha intenção de permanecer nesta terra selvagem dilacerado pela guerra e traição. Como poderia ela saber que seu sedutor captoe tinha outros planos para ela ... planos que iria salvá-la de um trágico destino?





1 - Além do nevoeiro das Highlands
2 - Para domar um highland
3 - O toque de um highlander
4 - O Beijo do Highlander
5 - O Highlander Sombrio
6 - O Highlander Imortal
7 - O feitiço do guerreiro
8 - Em seus Sonhos

Um comentário:

  1. acheiii, você não postou nenhum comentário sobre o livro espero que seja bom pois estou super, hiper curiosa para ler..
    bjs

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...