quarta-feira, 22 de maio de 2013

19 -MALDIÇÃO SOMBRIA - Christine Feehan


Nascida em um mundo de gelo, filha de um pai perverso, Lara Calladine conhecia apenas terror e medo. Como criança viveu para fugir, tendo que passar a sobreviver com sua herança como uma grande Cárpato Dragon. Humana e maga, ela carregava o sangue de três espécies, mas não pertencia a nenhuma. Ela escolheu seu caminho por si só, guiada pela sabedoria de suas tias e sem deixar que ninguém soubesse de sua ascendência e poder, nunca confiando em alguém. Alem do inferno gelado de sua juventude havia um mundo de mistérios e perigos ainda maiores.
Hoje, Lara é a maior especialista na área de estudos de gelo de cavernas em todo o mundo e os microorganismos que podem ajudar na cura. Ela está também em busca de algo mais: a fonte dos seus pesadelos e os frios cantos escuros da sua infância. Somente um homem tem a vontade e os poderes para ajudá-la: Nicolas Da Cruz, quem os séculos de caçar e matar o deixou sem sentir emoções há muito tempo. Perigoso e arrogante, ele ainda anseia sentir o amor sensual sem a fome do sangue. Agora, entre Lara e Nicolas, tem surgido uma tênue confiança e uma paixão que nem um deles jamais conheceu antes, como uma promessa de luz na escuridão.
Mas como em cada canto do mundo os traidores dos Cárpatos vasculham a terra em busca de seu passado, os dois também abrigam um segredo que poderia salvar ou destruí-los. E, como todos os outros, desejosos de encontrar seu companheiro como um novo começo, eles também estão assombrados com o desconhecido perigo de uma maldição escura.



PARTES DO LIVRO



"(...)Lara olhava com dureza o homem alto de ombros largos que caminhava para ela. Era o homem mais classicamente formoso que já tinha visto em sua vida. Seu rosto era pura beleza masculina, seus olhos tão escuros que resultavam quase negros, embora quando se virava de um certo modo, brilhavam como rubis, provocando um estremecimento por sua espinha.  Movia-se com uma graça incrível, seu corpo fluindo, de músculos ondeando sutilmente como um gigantesco felino à espreita.(...)"

"(...)Esta mulher era sua companheira. A mulher que havia procurado ao longo de vários continentes, a mulher que tinha passado séculos procurando. A única mulher que restauraria suas emoções.
Abriu os olhos e o cabelo dela o deslumbrou. Ali na escuridão, ardia com um vermelho brilhante, mas enquanto o observava, seus olhos burlaram dele, fazendo com que ondas de cor brilhassem metálicas e acobreadas. Não pôde encontrar a força de vontade necessária para afastá-la, para deter o doce fogo que deslizava por sua garganta, unindo-os ao costume de sua gente. Em algum lugar, longe, podia ouvir sua própria mente lhe gritando que estava perdendo a cabeça, que a havia encontrado muito tarde(...)"




 (...)"-Você é a única mulher... A única... Minha mulher. Isso é algo que levo muito a sério. Sua saúde. Sua segurança e sua felicidade. Me ocuparei dessas coisas, mas não te compartilharei. Não permitirei que nenhum outro interfira em nossa relação. Nenhum outro. Nem homem nem mulher. Se tiver um problema com alguma coisa, diga-me. Se tiver medo de alguma coisa, diga-me.(...)"

"(...) O cabelo negro de Nicolas se espalhava pela testa, atraindo a atenção para os olhos tão negros. A urgência de afastar para um lado os fios sedosos foi tão forte, que ela afastou um passo para evitar estender a mão para ele.(...)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...