Os caçadores de vampiro estavam a solta e nenhum Carpato podia se sentir seguro. Eram tempos difíceis, os humanos estavam poderosos, e foram eles que pegaram Jacques, irmão de Mikhail e o mantiveram preso em tortura por sete anos. Shea o encontrou através do vínculo mental que possuem. Não precisa apenas sanar as feridas físicas, é sua obrigação manter a fera que ruge no interior de Jacques adormecida.
O amor de Shea como único alicerce em que Jacques podia apoiar-se para evitar a loucura total.
Este é o segundo livro da Série Cárpatos. A leitura é muito envolvente, repleta de trechos sensuais. Percebemos que do início ao fim existe uma mistura de sentimentos abordados na trama como : vingança , desespero, ódio, dor, sofrimento, compaixão, fidelidade, companheirismo, paixão, desejo e amor.
Algumas falas de Jacques:
- "— Eu te reclamo como minha companheira. Pertenço-te. Ofereço-te minha vida. Dou-te meu amparo, minha fidelidade, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilhá-lo, todo. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão vitais para mim. É minha companheira. Está unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meucuidado"..(...)
- (...)
- "— Desejo-te com cada célula de meu corpo, com minha mente e meu coração. Sua alma é a outra metade da minha. Quando está comigo, sou capaz de sentir alegria, desejo, raiva... Inclusive rir. É minha companheira. Esperei mais de oitocentos anos para te encontrar. Não podia ver cores até que você chegou a minha vida. —Seus olhos negros, carregados de sofrimento, cravaram-se nos verdes dela. —Não posso te perder. Não poderia suportar estar sozinho nunca mais. Tanto os mortais como imortais estariam em perigo se eu te perdesse."
- (...)
- "— Não posso existir sem ti, pequena ruiva. A escuridãocresce em meu interior. A besta é forte. Devo lutar a cada momento para não perder o controle. Minha companheira é minha âncora. Só você pode me salvar, me manter longe daescuridão total." (...)
Adorei o Mikhail!!!! Vou me esforçar pra ler os outros da série. Adoro um bofe possessivo, kkkkkkkkkkkkkkk