terça-feira, 31 de julho de 2012

1 -Príncipe Sombrio - Christine Feehan



O Início da série se dá com a história do Príncipe dos Carpatos Mikhail Dubrinsky e uma humana com poderes telepáticos Raven. Mikhail sente que não pode mais lutar contra a escuridão de sua alma. A besta que habita em seu interior está a cada dia mais poderosa, está na hora de dar cabo a sua vida. Somente uma companheira pode salvá-lo, mas já não há mulheres Carpatos disponíveis. Pois é nesse momento que recebe uma mensagem telepática de socorro. Uma humana! Com poderes incríveis! Estava certo que era sua verdadeira companheira, mas como poderia efetuar-se essa união? Um Carpato com uma humana seria muito perigoso! Mas a única salvação para o príncipe e o futuro de sua raça.








  • Primeiro Livro da Saga dos Cárpatos de Christine  Feehan.
  •  Para que todos entendam, os Cárpatos não são vampiros apesar de se alimentarem de sangue. Porque os vampiros sentem prazer em matar os seres humanos.

  • Os Cárpatos vivem na Romênia . Possuem uma grande capacidade telepática e chegam a transformarem-se em animais. Os homens são fortes e possessivos. Escolhem uma companheira para toda a sua eternidade.


  • Neste 1º Livro – Príncipe Sombrio, conhecemos Mikhail,  excelente líder da sua raça. Ele é lindo, forte, inteligente, possessivo, dominador e um amante fenomenal. Exala sensualidade por todos os seus poros...


  • O sentimento de amor , respeito e carinho entre os irmãos Mikhail e Jacques é muito forte, sólido e intenso. Um daria sua vida pelo outro, algo extremamente belo.


  • Raven é inteligente, tem poderes telepáticos. Ela é a luz para Mikhail.

Gosto das seguintes passagens:

“(...)- Ninguém deveria ser capaz de beijar assim. -Sussurrou Raven.
         Ele beijou-a novamente, seduzindo-a com doçura, mordiscando seus lábios sensualmente, prometendo muito mais. Enfeitiçando-a.(...)

(...)”Os olhos de Mikhail se converteram em duas brasas.
- Não entende. Você é minha vida. Meu coração. Não existe Mikhail sem Raven. Se desejar procurar a eterna escuridão, devo ir com você. Jamais conheci a dor e o êxtase do amor de minha gente até que a conheci. É o ar que respiro, o sangue que corre por minhas veias, minha alegria, minhas lágrimas, meus sentimentos. Não poderia continuar vivendo uma existência nua e vazia.” (...)

(...) “Enterrando as mãos no cabelo de Raven, segurando-a firmemente, repetiu as palavras que os uniriam.
- Dou-te meu amparo, minha fidelidade, minha mente, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilhar tudo com você. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar estarão em primeiro lugar para mim. É minha companheira e está, unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meu cuidado. “ (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...