sábado, 1 de junho de 2013

6 -FOGO SOMBRIO - Christine Feehan

Quando Tempest foi à entrevista de trabalho, como mecânico, para o grupo musical Os Trovadores Escuros, o que procurava era um lugar seguro, uma forma de seguir adiante com sua vida solitária e tranqüila e não se ver amarrada a um homem dominante que insistia em fazê-la sua e introduzi-la em sua família. Ou não era um homem? Os estranhos costumes de seus companheiros de viagem a intrigam, mas ocultando ela mesma, um segredo, acredita que possa passar despercebida. Darius era um homem duro acostumado a controlar a todos e tudo o que o rodeava até a chegada desta pequena ruiva humana, nascida para ser sua companheira e que parecia inclinada a se meter em toda classe de problemas, quando está sozinha. Se atreverá ele, a correr o risco da conversão dela e perturbar ainda mais sua vida?


  • Este é o 6º Livro da Série: Os Cárpatos da autora Christine Feehan
  • É bem interessante!
  • Adorei o Darius, ele é apaixonante!!!



Gosto das seguintes passagens:

"(...)Estranhamente, ela o fazia sentir como se nunca fosse ficar sozinho, nunca mais. Sequer a havia conhecido ainda, mas simplesmente saber que ela estava no mundo, fazia que este fosse um lugar completamente diferente.(...)"
"(...)Tempest "Rusti" Trile ficou em pé rapidamente quando o homem irrompeu na cabine. Parecia selvagem e perigoso. Tudo nele gritava perícia e poder. Era alto, robusto como os felinos, e seu cabelo e negro era espesso e indomável. Os olhos, negros como a noite, eram grandes, hipnotizadores e tão penetrantes, como os das duas panteras. Sentiu que o coração saltava em seu peito e a boca ficou seca(...)"
"(...)Este homem chamado Darius assustava Rusti como nenhum outro. Havia um brilho possessivo em seus olhos e uma sensual crueldade ao redor de sua boca. Uma intensidade ardia nele, que nunca vira antes(...)
"(...) Ele estava em todas as partes, rodeando-a, envolvendo-a até conseguir que ela fosse parte dele. Sabia que devia tentar se mover, romper o feitiço com que ele a envolvia, arrastando-a para ele, mas seu coração acelerava-se ante a gentileza de homem de tanto poder e força. Ele sussurrou algo suave e consolador. Algo que a compelia. A sedução de um feiticeiro.(...)
"(...)Darius falava com honestamente, sentindo a emoção de cada palavra........ Meu coração reconhece o teu. Minha alma clama pela tua, e minha mente procura o toque de sua mente. É a única mulher que pode domar à fera e me manter nesta terra, no caminho da bondade e da luz.(...)"

2 comentários:

  1. Olá!

    Para que não renderize mais as propagandas na lateral do blog retire o contador de visitas do site s12.com
    Veja os detalhes no blog de ajuda do BLOGGER, neste link: Verbratec Ajuda do Blogger
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jair, retirei o contador e segui a sua Dica. Vamos ver se resolve. Obrigada pela ajuda....bjs

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...