sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Abandonada em seus Braços - Loretta Chase



Determinadas Senhoras

A única intenção de Jessica Trent é libertar o irmão da influência imbecil e destrutiva de Sebastian Ballister, o famoso Marquês de Dain. Ela nunca espera que sentir desejo pelo arrogante, amoral . A paixão de Dain é recíproca e ele a compromente escandalosamente em público, e a deixa sem nenhuma escolha, e ela vai em buscar satisfação ...

Senhor dos Canalhas
Raios a sirigaita mais tentadora para ele, beijando-o ... e, em seguida, forçando-o a salvar a sua reputação! Dain não pode esperar para colocar o exasperante sabichona no seu lugar - e, em algumas posições amorosa , e se isso significa casamento, que assim seja!
4SHARED

BOX

 Kátia Dórea
  • Achei este livro lindo, bem escrito, envolvente , bem construído. Enfim, maravilhoso.
  •  Lorde Dain o Belzebu, é um homem duro, grosseiro, grande, moreno , cabelos negros, devasso, sofrido, cheio de traumas da infância e libertino. No entanto, me apaixonei perdidamente por ele, que ao conhecer a linda intelectual e solteirona Jessica, transforma-se em um homem fiel , carinhoso e muito apaixonado. Quero aproveitar para elogiar a Jessica que soube lidar com a personalidade forte e problemática do Lord Dain e descobriu a fragilidade interior dele. Fazia algum tempo que  não via uma mocinha que merecesse tanto a minha admiração.
  •  Dain é bem sexy!!!!!
  • Recomendo a Leitura.
Partes do Livro:Partes do Livro:

“(...)- Dain, se não me soltar a mão neste mesmo instante, beijarei-o diante de todos – disse Jessica em um tom de voz baixo e firme

Dain tinha a terrível suspeita de que corresponderia o beijo, e diante de testemunhas. Dain, o Belzebu beijando uma dama, uma virgem.(...)”

“(...) Desconcertado e aceso ao mesmo tempo, Dain moveu suas grandes mãos vacilantes pelas costas de Jessica e rodeou com dedos trementes a cintura deliciosamente delicada. Jamais tinha abraçado ninguém como ela, tão encantadoramente magra, flexível, de curvas tão perfeitas. Seu peito encolheu, dolorido, e sentiu vontade de chorar (...)”

“(...) – Jess, a única coisa imperdoável que poderia fazer seria me deixar – disse . – Se me deixar me mato.

- Não diga tolices – replicou Jessica – Não tenho a menor intenção e deixá-lo. Por Deus, Dain, não sei de onde tira essas bobagens. (...)”

COMENTÁRIOS:

  1. Acredito que muitas leitoras conseguem decidir um gênero favorito, eu tenho meus problemas às vezes. Vira e mexe eu fico em dúvida entre fantasia e romance. Mas acabo sempre voltando para os romances de época. Acho que é aquele negócio de sonhar acordada com um roteiro na mão. Não basta o final clichê, a gente também precisa das carruagens, cavalos, de ladies e Lordes para completar o sonho. Mas, quem não se derrete com uma historia tão bem contada com tema de infância sofrida, e patinho feio que se torna um cisne, mas continua feinho a e muito safado e TDB? Uma heroína forte e capaz de agüentar a hostilidade do mocinho. E revidar na mesma medita. Sem contar que os homens dos livros de época são sempre mais atraentes e charmosos… mas neste romance tem tudo, romance, comédia, competição, de quem é mais articulado, o diálogo entre os personagens é sempre um jogo de palavras de dúbio sentido, pra saber quem fica acima da água ou afunda. Lorde Dain é o sonho de consumo de qualquer mulher... Não tem como não se apaixonar pelos personagens Adorei o livro!

  1. Anônimo
    Esse é um dos melhores que já li. Todos os personagens são bem construídos, inclusive os secundários. Faz parte de uma série intitulada "canalhas"com 5 livros independentes. Mas discordo do comentário em que Dain é feio, etc. Ele se sente assim por ter sido discriminado por ter traços italianos (pele morena e nariz bem adunco) pela elite inglesa. Em uma parte do livro a mocinha se espanta ao perceber como ele se ver em comparação ao que ela ver. Foi então que percebi o quanto a autora nos colocou dentro do personagem Dain, pois acabamos vendo-o como ele se via. Recomendadíssimo, um livro para ser degustado.
  2. Querida leitora adorei o seu comentário,concordo contigo a respeito do Dain. Aguardo seus próximos comentários, bjs
  3. Anônimo
    Estou lendo e adorando . E rindo também !
    bjs , Sil .


    Estou ansiosa para ler! XD


    1. Esse romance é sensacional!!!! juro quem for ler não vai se arrepender, é da série Canalhas, e o mocinho é considerado um dos mais feios mocinhos de todos os tempos,(mais que tem charme e é bem sedutor) pelo menos ele não consegui ser mais feio que o cara do romance de ilha da paixão, que mais parece o seu madruga,kkkkkkkkkkkk

      Mia serio o mocinho é feio mesmo, nariz grandão, quando era criança ate seu pai o regeitou pensando que era filho do diabo,kkkkkkk que maldade, sofreu muito na escola. Mais como beleza não põe mesa é super apaixonado pela mocinha, e como ja diz o titulo, ela fica assim mesmo quando ele a toma nos braços!!!!!! Minha nota é 10 com louvor


      1. Estou lendo e amaaando!!! O mocinho é um perfeito canalha (no bom sentido... com um pai como aquele...), e a mocinha é perfeita. A trama é muito boa e envolvente demais.

6 comentários:

  1. Esse é um dos melhores que já li. Todos os personagens são bem construídos, inclusive os secundários. Faz parte de uma série intitulada "canalhas"com 5 livros independentes. Mas discordo do comentário em que Dain é feio, etc. Ele se sente assim por ter sido discriminado por ter traços italianos (pele morena e nariz bem adunco) pela elite inglesa. Em uma parte do livro a mocinha se espanta ao perceber como ele se ver em comparação ao que ela ver. Foi então que percebi o quanto a autora nos colocou dentro do personagem Dain, pois acabamos vendo-o como ele se via. Recomendadíssimo, um livro para ser degustado.

    ResponderExcluir
  2. Querida leitora adorei o seu comentário,concordo contigo a respeito do Dain. Aguardo seus próximos comentários, bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo e adorando . E rindo também !
    bjs , Sil .

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ler mas vou começar do livro 1, por que descobri que eu tenho esse livro no pc e que ele faz parte de uma serie. Acho que é canalhas o nome da serie rsrsrss, eu vou te enviar por email maninha, bjus

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro...li em um dia...o Dain na minha opinião e lindooo!

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...