quinta-feira, 5 de julho de 2012

Como Conquistar o Diabo - Teresa Medeiros

5
Uma mulher inocente…
Emmaline Marlowe está a ponto de casar-se com um ancião, patriarca dos Hepburn, para salvar seu pai da prisão quando o inimigo do clã, Jamie Sinclair, irrompe na abadia no lombo de um magnífico cavalo negro e a leva dali. Jamie é tudo o que não é seu prometido: jovem, bonito, viril… E uma perigosa tentação para seu coração.
Um homem perigoso…
Jamie espera que Emma seja uma inglesinha pacata, não uma beleza com caráter que lhe desafiará a todo o momento. Todos seus planos de utilizá-la como peão na antiga inimizade entre os clãs desaparecem quando a paixão surge entre eles. Um homem pode raptar uma noiva, mas é possível que lhe roube a inocência sem perder seu coração?






  • Este livro é simplesmente delicioso. 
  • Adoro Highlanders e Escocês.
  • Jamie Sinclair é irressistível, forte, sensual, envolvente viril, honrado, ardente, protetor e muito lindoooooooo
  • O livro tem uma boa narrativa e prende do início ao fim....


Recomendo a leitura !!!


Partes do Livro:
¨(...)Emma, incapaz de fazer caso à advertência estrondosa que seu coração lançava a seus ouvidos, encontrou-se com a boca do escocês sobre a sua, movendo-se com ternura cativante sobre seus lábios. Podia ter o aspecto e as maneiras de um bárbaro da Highlands, mas beijava como um príncipe. Roçou os lábios de Emma com suma delicadeza(...)"

"(...)Jamie baixou o olhar, com suas pestanas espessas, muito negras, velando uns olhos quase tão cautelosos como os seus. Se o que pretendia era lhe dar o sabor do que ia perder se casasse com o conde, tinha-o conseguido com acréscimo(...)"

"(...) Dominada pelo pânico, empurrou-lhe o peito. Ele deixou o beijo de forma brusca e a afastou com mãos igualmente trementes.
Embora fosse ela a que lhe tinha empurrado, só pôde ficar ali quieta, tremendo e desconcertada, como uma menina a quem abandonaram em um bosque escuro e temível, sem esperança de encontrar alguma vez o caminho de volta a casa.
As pupilas impenetráveis de Jamie quase tragaram o verde de seus olhos entrecerrados, deixando-os escuros e inescrutáveis. Enquanto a olhava, ela pôde ver-se refletida em seus olhos: a despenteada cabeleira frisada, a expressão aturdida, o rubor revelador na pele delicada do queixo que ele tinha avermelhado com a barba incipiente. (...)"

"(...) Voltou-se para olhar de frente Jamie. Com a luz da lua jogando com seus traços estóicos, seu rosto parecia lavrado pelo Anjo Miguel em um bloco do melhor mármore italiano. Nunca lhe tinha visto o semblante tão belo..."(...)"

"(...)Sacudindo a cabeça, retornou a pernadas para ela, entrecerrando os olhos e a mandíbula com a força do granito. Tinha visto esse olhar antes em seu rosto, a primeira vez que entrou a cavalo por este corredor para arrebatar-lhe de outro homem.
—O que está fazendo? —sussurrou ela quando seguiu aproximando-se, debatendo-se entre a esperança e o alarme.
—Estou cometendo o maior engano de minha vida. —respondeu Jamie com gravidade, antes de atraí-la a seus braços e tomar seus lábios com um beijo selvagem e desesperado que a deixou sem fôlego e conquistou seu coração.
Era o beijo de um amante, o beijo de um conquistador, o beijo de um homem que não só queria ser dono de seu destino, mas também brigar por ele —e por ela— com cada grama de seu corpo, até o dia em que morresse.
Quando Jamie soltou por fim os lábios de Emma, ela estava enjoada de desejo e aturdida de felicidade.
Jamie tomou sua bochecha com sua mão grande e cálida, e uma ternura entristecedora, sem tentar ocultar mais o desejo desesperado —ou amor— que brilhava em seus olhos.
—Esbanjei muitíssimos anos procurando a verdade, quando deveria ter me dedicado em te buscar. Não fui uma ruína para ti, moça. Você foi para mim. Estou acabado para qualquer mulher que não seja você. 
Emma lhe contemplou através da bruma de lágrimas brilhantes.
—Então suponho que não tenho outra opção que me casar contigo, verdade? Porque ninguém mais o fará.(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...