quarta-feira, 4 de julho de 2012

A RENDIÇÃO DE SARAH - Cynthia Clement


Inglaterra, 1823 Difícil conquista...
Sarah está nadando no lago quando um desconhecido a confunde com uma cortesã. Ela consegue escapar dos braços do homem, mas fica arrasada ao reencontrá-lo horas depois e descobrir que se trata do futuro noivo de sua prima Caroline. A situação não poderia ser mais constrangedora, principalmente porque Sarah não consegue tirar do pensamento a lembrança do doce e quente toque daquele homem...
Alex Caldern não tem ilusões quanto ao amor. Seu casamento será apenas um meio para gerar um herdeiro. Mas na véspera do noivado, ele se vê dominado por uma atração irresistível pela tímida prima de Caroline. Ora provocante, ora retraída, Sarah se esquiva de suas mais engenhosas tentativas de conquistá-la. No entanto, quando uma série de atentados põe em risco a vida de Alex, o sentimento de Sarah pouco a pouco se revela, e ele está mais do que pronto para satisfazê-la...


PARTES DO LIVRO

"(...)— Como descobriu este lugar? A propriedade está tão mal cuidada que não é fácil encontrar o lago.
Sarah olhou-o de relance. Ele tinha ombros largos e era bem alto. O corpo transpirava virilidade e poder. O rosto bronzeado não denotava qualquer emoção, mas os olhos bri­lhavam ao observá-la.
— Sempre venho para estes lados. Em comparação com o resto da propriedade, este trecho não está tão ruim.
Ao levantar um pouco a barra do vestido para ir embora, Alex impediu-a, agarrando com firmeza seus braços.
Ofegante, Sarah estreitou os olhos, temerosa. Ao sentir a mão dele roçar levemente sua face, arrepios de prazer per­correram seu corpo.
— Não vai me dizer onde mora? — ele perguntou. — Eu gostaria muito de vê-la de novo.(...)"

"(...)Observou atentamente a prima e notou que ela demons­trava uma alegria forçada. Tinha dado as costas ao noivo e prestava atenção somente no Sr. Stanton. Alex parecia não se importar com a atitude e continuava conversando com Bryan. Ao tomar um gole da bebida, seus olhos se cruzaram. Ela sentiu a boca seca. De repente, só existiam os dois, como se o mundo tivesse parado naquele segundo. Sua vida sem­pre fora tão organizada que não estava preparada para as novas sensações que a dominavam(...)"

"(...)— Ficará bem enquanto Nellie não chegar?
— Sim, claro — ela respondeu, evitando encará-lo. — Obrigada pela ajuda.
Se Stanton e Nathan não estivessem esperando na porta, ele a tomaria nos braços. Não pretendia manter a promessa de ficar afastado dela. A lembrança do beijo que tinham tro­cado havia uma semana estava viva em sua memória. Nunca vivera uma experiência tão linda e aquilo o assustava. De repente, seus sonhos de menino vieram à tona. Sonhara com amor, uma família e em dividir a vida com uma mulher como Sarah.(...)"

"(...)— É a mulher mais linda que já vi — sussurrou. — Nunca quis ninguém como a quero.
Sarah não podia mais negar o que sentia por ele. Não havia dúvidas. Ela o amava. Mergulhou nos olhos faiscantes e sorriu. Mesmo que fosse só por aquela noite, valeria à pena. Estava tomada pela paixão(...)"

"(...) — Finalmente a sós. — Alex suspirou. — Ansiei por esse momento a noite toda.
— Eu também — ela confessou.
Alex tomou-lhe a boca num beijo ardente, que foi retri­buído com paixão. Havia prometido a Sarah uma vida de felicidade e honrara sua palavra. Ela jamais se arrependera de ter se arriscado a viver ao lado dele. O amor a tinha curado e feito com que se sentisse plena.(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...