segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um Convite Ao Pecado - Samantha Garver


NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI...
Abigail nunca viu um homem tão charmoso como Calvin Garrett, o profissional com ótimas referências que ela contratou como mordomo. As recentes invasões em sua propriedade levaram Abigail a buscar a segurança de uma figura masculina na casa. Mas o efeito que a proximidade de Calvin exerce nela, tem muito mais a ver com um profundo anseio de preencher o vazio em seu coração do que sentir-se protegida contra o perigo que a ronda. As noites insones de Abigail e o magnetismo do atraente e sexy Calvin formam uma combinação explosiva que promete transformar a jovem solitária em uma mulher pronta para entregar-se à paixão. Porém um perigo bem mais insidioso ameaça a paz de espírito de Abigail... As visitas, cada vez mais frequentes, de sua vizinha Katrina, uma mulher sensual e ardilosa, capaz de ir a qualquer extremo para seduzir Calvin!





PARTES DO LIVRO



"(...) — Calvin — ela havia dito nem duas horas antes —, eu o amo.

Aquelas palavras tiveram o poder de emocioná-lo, um homem que crescera sem cuidados nem carinhos e que, agora, inesperadamente, despertara o amor em uma mulher extraordinária. Demorara para chegara a hora de ser amado.
Assim, as três palavras foram sendo repetidas inúmeras vezes era sua mente durante todo o transcorrer da noite. Quando amanheceu, Calvin foi tomado pelo súbito desejo de também declarar seu amor(...)"



"(...) Abigail mordeu o lábio, um pouco confusa.
— O que disse?
Ele se inclinou e seus rostos ficaram muito próximos. Ela estremeceu e, automaticamente, colocou uma mão no ombro de Calvin. Estavam prontos para a dança.
Seu corpo se lembrava de como dançar. Apesar de todos aqueles anos movimentando-se tão pouco e jamais ousando participar de um baile, eis que Abby valsava, apoiando-se firme em Calvin, mas em uma postura natural. Passou pelas amigas e sorriu. Todos pareciam incrivelmente felizes ao vê-la dançar com o sr. Garrett, ou melhor, com o marquês Calvin Garrett.
Quando a dança terminou, Abby virou-se para Calvin e encontrou carinho em seus olhos profundamente azuis.(...)"

"(...)Como se não tivessem sido interrompidos, Calvin levou a mão ao rosto de Abigail. Ela se preparou para o beijo que sabia que aconteceria em instantes. Entreabriu os lábios, ansiosa. Calvin podia sentir que o coração de Abby batia mais forte, tão forte quanto o seu.
— Abigail — ele murmurou, seus lábios iam de encontro aos dela. — Eu a amo, querida. — Abraçou-a bem apertado(...)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...