quarta-feira, 19 de agosto de 2015

3- A Tentação de Rever - Laurann Dohner



Brenda passou quatro anos presa em um casamento infeliz. Ela está tão desesperada para começar uma  nova vida,que concorda em ir para outro planeta com um bonito alienígena .
Quando ele morre, ela se encontra na casa de um guerreiro Zorn disposto a protegê-la até que o irmão do guerreiro morto chegue para a reclamar .
Brenda nunca acreditou em amor à primeira vista até que ela olhou nos lindos olhos azuis de Argis Rever. Ele é alto, moreno, sexy ... o tipo de cara que sempre sonhou encontrar, mas ele já está vinculado à outra mulher humana... 
Ela teria que viver sua vida, deixando o homem dos seus sonhos escapar por entre os dedos, só que ele não está feliz, e a cadela da mulher não o quer e nunca vai amá-lo.
Brenda perdeu muito em sua vida, mas não está disposta a perder a única chance de encontrar a felicidade com um homem por quem está caída de amor. 
Ela está mais do que pronta para começar a tentar Rever e fazê-lo encontrar sua própria felicidade ... com ela.


3 comentários:

  1. Vale a pena lutar pelo verdadeiro amor, Brenda se apaixona por Rever e vai lutar com todas suas forças para ter esse grande guerreiro Zorn para si .

    ResponderExcluir
  2. Esse livro mostra que pro amor verdadeiro nada e impossível por mais difícil que pareça . Eu amei esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Parece que é coisa do destino o encontro dos dois.Desejei várias vezes junto a Ali, dar uns bons corretivos na ruiva maldita rsrs

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...