segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Desejo Selvagem - Lucy Monroe


Escócia, 1283
Ao despertar da lua...
Por determinação do rei, Emily deve ser enviada para as Terras Altas e se casar com o líder do clã Sinclair. Resignada por tão infeliz destino, a única pessoa que a acolhe em seu novo lar é a irmã de Sinclair, principalmente depois que ele decide cancelar o casamento.
Líder do clã Balmoral, Lachlan é um dos mais temidos lobisomens das Terras Altas. Para vingar-se dos Sinclair, que sequestraram uma mulher de seu clã, ele rapta a irmã do líder. Porém também leva Emily, que acaba sendo uma recompensa muito mais interessante... Emily lhe desperta um desejo que ele não imaginava existir.
E embora não pense em se casar com uma humana, ainda mais sendo uma inglesa, Lachlan precisa descobrir como uma simples mortal tem o poder de conquistar tão facilmente o seu coração...










Esta tradução tem alguns errinhos na parte ortográfica. Mas a história é interessante! Principalmente para quem gosta de homens lobos escoceses. A Emily é raptada pelo destemido Lachlan que é   lider do Clã Bamoral. Entre eles surge uma grande atração sexual entre eles. O livro é hot e tem cenas realmente hilárias. 



5 comentários:

  1. Me parece um livro muito interessante, pois acabei de ler Desejos da Lua, que é maravilhoso!
    Ob: Eu queria ler todos os livros que estão postado no blog, simplesmente sou apaixonada por esses romances.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia,
    Já li Desejo Selvagem de Lucy Monroe e gostei bastante.

    *bye*

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro Desejo Selvagem, li em apenas um dia de tao interessante.. ele prende nossa atenção somente ao livro.. Otiimo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Olá,venho te parabenizar pelo blog,muito bom!Já baixei alguns títulos e fiquei encantada!Não só pelos livros mas também pela facilidade em baixa-los!Amei!!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro muito bom a continuação tambémti momento e ótima.

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...