quarta-feira, 4 de abril de 2012

Besta Highlander - Série: As Terras Altas dos Lobos


Do momento que ela examinou o espelho antigo e viu a mudança de besta a homem, Martha o quis. O Highlander moreno,musculoso, sensual, fez seu corpo queimar para sua possessão. Mas quando ele a alcançou pelo vidro para arrancá-la diretamente ao passado, sua fantasia se tornou realidade. Preso por uma maldiçãode uma bruxa, Silas MacAdam, o lycan rei, ansiou pela mulher moderna que o olhou fixamente muito por ingenuidade pelo espelho. A necessidade para tomar, reivindicar, possuir ela nas peles em seu castelo antigo, queimou ele. Só ela pode ajudar que ele retorne a seu lugar legítimo entre seu povo. Em sua chegada em moderno dia no Texas, se torna sua missão para convencer a senhora que ela pertence a ele—como sua companheira. 

Este livro é bem curtinho, bem sensual.
Silas MacAdam é tudo de bom !!!!
Se gosta de ler algo Caliente...., então leia este livro.


Comentários:
  1. Este livro é bem hot! e bota hot nisso, para quem não esta acostumada com leituras assim um pouco mais picante, fica um pouco assustada (mas como eu adoro leituras assim, não me encomodo nem um pouco,kkkkkkkkk ADOROOOOOO. O silas é tudo de bom, alto forte,sensual, e apaixonado.
    Pena que a historia é bem curta, mais valeu a pena, eu gostei


    1. Realmente, livro é curto mais muito quente, rsrsrs e também trata de uma pratica que eu nunca li em outros livros, rsrsrsr, curiosa ? trate de ler .
    2. Para quem está sem tempo e quer ler algo sensual e envolvente. Está leitura é perfeita!!!! hummmmmmm..... Prende do início ao fim!!!...

3 comentários:

  1. Este livro é bem hot! e bota hot nisso, ´pr quem não esta acostumada com leituras assim um pouco mais picante, fica um pouco assustada (mis como eu adoro leituras assim, não me encomodo nen um pouco,kkkkkkkkk ADOROOOOOO. O silas é tudo de bom, alto forte,sensual, e apaixonado.
    Pena que a historia é bem curta, mais valeu a pena, eu gostei

    ResponderExcluir
  2. Realmente, livro é curto mais muito quente, rsrsrs e também trata de uma pratica que eu nunca li em outros livros, rsrsrsr, curiosa ? trate de ler .

    ResponderExcluir
  3. Para quem está sem tempo e quer ler algo sensual e envolvente. Está leitura é perfeita!!!! hummmmmmm..... Prende do início ao fim!!!...

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...