quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2 - Desejo Sombrio - Série: Os Cárpatos



Os caçadores de vampiro estavam a solta e nenhum Carpato podia se sentir seguro. Eram tempos difíceis, os humanos estavam poderosos, e foram eles que pegaram Jacques, irmão de Mikhail e o mantiveram preso em tortura por sete anos. Shea o encontrou através do vínculo mental que possuem. Não precisa apenas sanar as feridas físicas, é sua obrigação manter a fera que ruge no interior de Jacques adormecida.
O amor de Shea como único alicerce em que Jacques podia apoiar-se para evitar a loucura total.


Este é o segundo livro da Série Cárpatos. A leitura é muito envolvente, repleta de trechos sensuais. Percebemos que do início ao fim  existe uma mistura de sentimentos abordados  na trama como :  vingança ,  desespero, ódio, dor, sofrimento, compaixão, fidelidade, companheirismo, paixão, desejo e amor.

Algumas falas de Jacques:
  • "Eu te reclamo como minha companheira. Pertenço-te. Ofereço-te minha vida. Dou-te meu amparo, minha fidelidade, meu coração, minha alma e meu corpo. Para compartilhá-lo, todo. Sua vida, sua felicidade e seu bem-estar serão vitais para mim. É minha companheira. Está unida a mim para toda a eternidade e sempre sob meu cuidado"..(...)
  • (...)
  • "Desejo-te com cada célula de meu corpo, com minha mente e meu coração. Sua alma é a outra metade da minha. Quando está comigo, sou capaz de sentir alegria, desejo, raiva... Inclusive rir. É minha companheira. Esperei mais de oitocentos anos para te encontrar. Não podia ver cores até que você chegou a minha vida. —Seus olhos negros, carregados de sofrimento, cravaram-se nos verdes dela. —Não posso te perder. Não poderia suportar estar sozinho nunca mais. Tanto os mortais como imortais estariam em perigo se eu te perdesse." 
  • (...)
  • "Não posso existir sem ti, pequena ruiva. A escuridão cresce em meu interior. A besta é forte. Devo lutar a cada momento para não perder o controle. Minha companheira é minha âncora. Só você pode me salvar, me manter longe da escuridão total." (...)


Um comentário:

  1. Eu terminei d eler Principe Sombrio.
    Adorei o Mikhail!!!! Vou me esforçar pra ler os outros da série. Adoro um bofe possessivo, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Oi obrigado por comentar estou aberta a sugestões criticas em beneficio do melhoramento do blog, mas evitem falar palavras inadequadas ou vulgares.

Bjs e uma boa leitura...